4 dicas para tirar o namoro da rotina

Para manter um relacionamento saudável é preciso sair da rotina! Para isso, veja algumas dicas para inovar com o seu amor!

Depois de algum tempo de namoro ou até de convivência, é até normal o namoro cair na rotina, porém isso não é nada saudável para o relacionamento.

Conversando e rindo 3

Quando um namoro cai na rotina, logo começam as brigas e os desentendimentos, e por mais que o casal se ame, o desgaste é imenso e prejudica muito o relacionamento. Então antes que o namoro caia nas garras da rotina, já comece a pensar onde você pode inovar.

E para te ajudar a não cair nessa, veja essas 4 dicas e renove o seu namoro desde já:

Invista em programas diferentes

A primeira coisa que vem a cabeça quando falamos em sair da rotina, é investir em programas diferentes.

Já pensou em ir busca de novos lugares para conhecer com o seu amor? Pode ser uma cidade, uma praia, ou até uma pousada em um lugar distante, mas o importante é sair de casa e fazer um programa diferente! Vale até mesmo conhecer um restaurante novo ou até uma sorveteria. Mas o importante é estar apenas vocês dois.

Antes do primeiro beijo

Mas se a grana tá curta, invista em um jantar romântico em casa mesmo, mas capriche no cardápio e não esqueça a sobremesa e as velas!

Recupere a paixão com as lembranças

Lembra o começo do namoro? Quando tudo era mil e uma maravilhas? Que tal relembrar esses velhos tempos?

Para isso, leve seu amor a lugares que vocês iam antigamente ou ainda dê algo de que ela ou ele goste, como um bombom, por exemplo.

Beijo com coração na frente

Ver filmes e até fotos antigas de vocês também é ótimo para relembrar os velhos tempos de início de namoro, e quem sabe até incentiva um remember?!

Mostre o que tem de melhor

Independente do tempo de namoro de vocês, sempre sejam novidade um para o outro. Mostrem sempre o quanto você se importa com o outro, faça com que ele ou ela se apaixone todos os dias por você.

Dedinhos se beijando

Uma forma de mostrar o que você tem de melhor, é usando isso ao seu favor. Se você sabe cozinhar, nada melhor do que fazer um prato especial para o seu amor. Se você sabe cantar e tocar algum instrumento, faça um showzinho especial e bem reservado.

Demonstrações de amor também ajudam na hora de mostrar o que você tem de melhor para oferecer. Mas cuidado com as demonstrações públicas de amor, principalmente se o seu parceiro for discreto.

Não perca a confiança na relação

A confiança é algo que todo relacionamento precisa para ser construído. Quando se perde a confiança no outro, o casal costuma brigar muito mais por ciúmes, o que desgasta e pode até levar ao fim do namoro.

Olho e boca e amor

Demonstre que você é alguém que o seu amor pode confiar e de motivos para isso sempre. Mostre também que você confia nele ou nela.

Se você quer ver mais dicas sobre relacionamento, veja esse vídeo do Youtube:

Essas são algumas dicas para você tirar o seu namoro da rotina. Você já tentou algo diferente com o seu parceiro? Conte para a gente.

Saiba mais sobre como sair da rotina:

07/04/16 por Ananda Morales

   



Mais informações por email

Comentar