A AIDS é uma doença que não tem cura


A AIDS é uma doença que não tem cura

A AIDS como todo mundo já sabe, é uma doença transmitida pelo ator sexual, que se não houver a presença de preservativos é impossível não se contaminar pelo vírus. E o pior de tudo é que a mesma não tem cura e na maioria das vezes leva a pessoa a morte com terríveis conseqüências. Por isso sempre ouvimos em rádios, na televisão, na internet, em revistas, livros e jornais que devemos nos prevenir em uma relação sexual, para não corrermos o risco de ser infectado.

             

Muitas vezes você acredita que seu companheiro não tem o vírus em seu corpo, simplesmente porque ele aparenta ser saudável, mas saiba que a AIDS pode demorar até mesmo anos para que possa começar a fazer efeito pelo organismo, ou seja a pessoa possui a doença, porém aparentemente e fisicamente ninguém diz que ela possui um vírus tão perigoso como este.

Por este e outros motivos nunca tenha relações sexuais sem o uso da camisinha, que é tão famosa, porém muitas vezes ignorada. Utilizando camisinha, você além de se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis, você também evita uma gravidez indesejada, pende nisso!

0 voto



Larissa
29/04/09
Tags: , ,



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. adoreiiiiii saber sobre a aidss….

    larissa
    03/03/11 às 2:23 pm

X
Curta a página