A importância de cuidar dos dentes


A importância de cuidar dos dentes
Parece até mesmo brincadeira, mas muitas são as pessoas que não se preocupam em cuidar de seus dentes. Sem dúvidas você deve conhecer pessoas que não utilizam fio dental todos os dias, não escovam seus dentes após todas as refeições, ou mesmo ao acordar e ir dormir, porém esta é uma atitude totalmente errônea, afinal de contas, resulta em consequências gravíssimas e preocupantes.

Não sei se você já sabia, mas a dor de dente está entre as 10 dores mais fortes existentes no mundo todo. E felizmente podemos evitar esta dor, cuidando bem de nossos dentes, indo sempre ao dentista, utilizando o fio dental e até mesmo enxaguante bucal. Cuidar do dentes e da higiene em geral da boca, é extremamente importante, porém infelizmente algumas pessoas só percebem depois que já não há mais solução!

             

Sem falar que não cuidar perfeitamente dos dentes, trás mau hálito, e deixa os dentes amarelados. E sem dúvidas este não é o seu desejo, ou será que é? Fazer com que muitas pessoas se afastem de você, devido sua falta de higiene bucal; utilizar dentadura; sentir fortes dores; enfim, pense bem, deixe a preguiça de lado e cuide-se!

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Se eu ja estiver com os dentes amarelos o que eu faco?

    Jessica maria
    22/10/12 às 12:38 am

X
Curta a página