Apaixonar pela pessoa errada


Quem é que não possui o medo de se envolver e principalmente se apaixonar pela pessoa errada? É por isso que muitas pessoas acreditam que o sistema de apenas beijo ou o famoso “ficar” se faz tão importante antes de se entregar a uma relação. No entanto, mesmo com algumas semanas conhecendo a pessoa, se apaixonar é inevitável, assim é preciso ir com cautela, mas não tenha medo de se abrir. Ao longo da relação às expressões como “ele (a) não liga pra mim”, “amo uma pessoa casada”, “estou a fim de compromisso e ele (a) não”, enfim, dentre estas e outras reclamações são as mais ditas aos consultores de relacionamento na atualidade, sendo que se uma das reclamações citadas logo acima está presente em sua queixa, saiba que muitos, incluindo ambos os sexos, principalmente as mulheres estão se apaixonando e até mesmo amando a pessoa errada.

             

É preciso que você entenda que a pessoa errada fica em cima do muro, sendo estas as pessoas que geralmente traem, mentem e por aí afora. Caso você tenha saído de uma relação por causa deste motivo, não se preocupe e ainda, não se rebaixe pensando que é a pior pessoa do mundo, pois isso é muito mais comum do que você pensa. De acordo com especialistas, para que você não seja enganado (a) por estes (as) espertalhões (as) que gostam de principalmente, brincar com o sentimento alheio. No entanto, além da famosa química entre o casal, outro fator que ajuda a você se apaixonar ou até mesmo amar uma determinada pessoas são os fatores inconscientes e os conscientes. Mas antes de qualquer coisa, padronize uma coisa, você é o (a) certo (a), e ele (a) o (a) errado (a)!

Segundo psicoterapeutas, existem três fatores que contribuem a você optar por este tipo de pessoa, como baixo autoestima, gosto por relacionamentos e paixões proibidas, e ainda repetir sempre o mesmo padrão de homem ou mulher. Por isso reavalie seus conceitos quanto a isso, no entanto, caso você já esteja apaixonado (a) ou até mesmo amando (a), saiba que a situação ainda possui uma solução, isto é, comece a avaliar a pessoa amada, você sabe realmente onde ele (a) neste momento? Ele (a) saiu ontem com os amigos e foi pra onde? Ele (a) arranja sempre uma desculpa para causar desencontros entre vocês? Enfim, haja desta forma, mas tenha cuidado para não ser considerada uma pessoa hiper ciumenta, e caso você acha que esta pessoa que está ao seu lado é a pessoa errada, é porque existe algum motivo, não?

0 voto



Maikon
16/06/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. anes de me casar me apaixonei por uma menina linda fiquei no relacionameno com ela por 1 ano trabalhavamos junos no inicio não queria me relacionar com ninguem muito menos ela mais me olhava diferene ele ja provou muio que me ama mais casei coninuo apaixonado por ela as vezes tenho vontade de largar tudo e ficar com ela o que faço? um abrAço obrigado

    leonardo
    08/09/12 às 7:29 pm

X
Curta a página