Aprenda transformar a gordura em massa muscular

Aprenda a transformar a gordura em massa muscular aliando a alimentação com a prática de exercícios físicos confira as nossas dicas.

Medidor de gordura corporal.Muitas pessoas e na maioria das vezes mulheres sonham com o corpo perfeito igual das atrizes de TV. Saiba que para obter um corpo saudável e bonito não é tão difícil basta ter garra e muita dedicação. Você precisa perder algumas gordurinhas localizadas e transformá-las em massa muscular? Então vamos te disponibilizar algumas dicas para que você aprenda a transformar a gordura em massa muscular e possa alcançar o seu objetivo e ter o corpo que sempre desejou. Para resultados mais eficazes é importante que comece a se exercitar em uma academia de musculação e ginástica com um acompanhamento de um profissional, além de alcançar o emagrecimento, poderá ganhar massa muscular rapidamente. Ao ingressar então na academia, diga ao professor quais seus objetivos e peça-lhe orientações. Ele com certeza vão ajudar você a transformar a gordura em massa muscular.

Aprenda a transformar a gordura em massa muscular na academia

Moça malhando.A academia pode ser um ótimo lugar para você perder peso e transformar a gordura em massa muscular. Com aparelhos que te possibilita muita aeróbica e queima calórica você tem grandes chances de atingir ao seu objetivo. A atividade física aliada à boa alimentação é fundamental, os exercícios devem ser constantes e feitos de três a cinco vezes por semana, dependendo do desempenho de cada um deve se aumentar a intensidade de cada série. Os exercícios mais indicados para enrijecer os músculos são agachamento, abdominal, Pull over, Stiff entre outros.

Aprenda a transformar a gordura em massa muscular com alimentação

Alimentação para ganho de massa muscular.Fazer uma alimentação adequada quando se quer ganhar massa muscular e perder a gordura corporal deve se atentar aos alimentos que contem carboidratos com o auxílio de muita atividade física. Os alimentos ricos em proteínas e podem ajudar a construir massa muscular são amêndoas, queijo, ostras, achocolatados, carnes vermelhas e magras, soja, ovos, frango, macarrão, peixe, arroz entre outros. O ideal é ingerir esses alimentos sem exageros e pelo menos três vezes na semana praticar exercícios físicos.

Com o equilíbrio ideal de atividades e alimentação saudável é possível transformar e chegar a um corpo bonito e acima de tudo muito saudável.

Veja mais sobre massa muscular

19/08/09 por Larissa

   



Mais informações por email

Comentar