As piores gafes na hora do beijo

Para não cometer gafes na hora do beijo é só manter a calma e fazer tudo com muita paciência, a ansiedade levará aos desastres.

Casal no meio do matoPara quem não sabe, o dia 13 de abril é o dia mundial do beijo, assim para que você não fique sem beijar nesta data especial e que todo mundo adora, nada melhor do que uma boa dica do tema, não? Ao invés de dicas de como beijar melhor, desta vez iremos lhe apresentar as gafes que podem ocorrer durante o beijo, assim você deverá evitá-las se não deseja pagar mico ou se comprometer com a pessoa interessada. Veja logo abaixo as dez piores gafes na hora do beijo:

1°: Mau hálito por alimentos – A ingestão de alguns alimentos, como alho e cebola, tem como resultado o mau hálito, inevitavelmente, sendo que por mais que você escova os dentes, o problema não desaparece. Por isso, caso você tenha um compromisso, como um jantar romântico ou ao saber que irá encontrar a pessoa amada logo mais, evite a ingestão destes alimentos.
2°: Mau hálito por estômago vazio – Caso você não saiba, ficar mais de quatro horas sem comer é comum que você fique com mau hálito, sendo que mesmo escovando os dentes diversas vezes, o mau cheiro não desaparece. Estando o estômago vazio por muito tempo deixa as pessoas com um bafo ruim, sendo que nos mesmos somos incapazes de notar este mau cheiro, por isso quando ficar muito tempo sem comer redobre a sua atenção ou então, não fique de estômago vazio.
3°: Sujeirinha nos dentes – Sempre ao terminar de comer, mesmo não tendo escova à mão, vá ao banheiro e enxágüe a boca e dê uma olhadinha nos dentes para certificar-se de que não nenhum resto de alimento. Lembre-se de que não há mais nada broxante e nojento em um beijo do que uma casquinha de feijão ou um pedacinho de alface.
4°: Falta de ar – Durante o beijo lembre-se de respirar corretamente, caso contrário você terá que parar o beijo devida a falta de ar, e não será nada legal.
5°: Dor de garganta – Caso você esteja com dor de garganta, evite beijar, ou se seu (a) parceiro (a), também deixe o beijo pra depois. Para quem não sabe, infecções e inflamações provocam secreções e isso realmente não é legal. Por isso, dê um tempinho até que a situação demore.
6°: Gases – Há também outra coisa que pode acabar com o clima e fazer com que a pessoa te olhe com uma cara de nojo, isto é, sendo estes verdadeiramente horríveis. Assim, se controle evitando a ingestão de bebidas gaseificadas e tome muito cuidado.
7°: Olho aberto – Você sabia que beijar de olho aberto é considerado uma falta de respeito com a pessoa beijada? A intenção do beijo é fazer com que um sinta o outro, e não na hora é indicado que se feche os olhos e preste atenção somente naquilo. Sem fechar os olhos, beijo não é beijo!

Veja mais dicas de beijo e pegada

13/04/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar