Aumentar seguidores no Twitter script

O Twitter é uma rede social onde os usuários podem enviar rápidas e curtas mensagens. Saiba como conseguir muitos seguidores.

Todo twitteiro tem o sonho de ter centenas ou até mesmo milhares de Followers, isto é, pessoas que o seguem. No entanto, este sonho é para poucos, apenas para pessoas famosas ou pessoas realmente descoladas e que chamam a atenção por causa de seus Tweets. Você não é uma destas? Então, saiba que você, mais um anônimo, sem nada pra twittar tem a chance de ganhar muitos Followers de forma rápida, que saber como? Além dos sistemas de Followers rápido, onde você é seguido e segue uma quantidade de pessoa a cada login, como o TrTool’s (www.trtools.com/), agora está disponível uma grande diversidade de scripts que prometem um numero de seguidores significativo. No entanto, fazendo a utilização destes scripts você fará com que o seu Twitter perca um pouco a graça, isto é, é legal e interessante que você conquista seguidores de forma mais ‘ética’, e ainda segue pessoas que apenas dão tweets mais interessantes. Mas caso você pretende utilizar o script como a finalidade de divulgar o seu trabalho ou empresa, saiba que é válido, mais para quem procura interagir e aproveitar o que seus followers e followings têm a lhe oferece, não é muito aconselhável.

O que você precisa fazer? É necessário que você instale o script, isto é, é preciso que você adicione o script em seu navegador de internet, que deverá ser o Mozilla Firefox que atua com um plugin desenvolvido pela própria Firefox, assim não funciona em demais navegadores. Com o navegador em execução, instale o denominado Greasemonkey, que é o plugin que permite a execução de Javascript em qualquer site, sendo este literalmente a base do script. Desta forma, acesso o site do Mozilla (www.addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/748) e clique em “Adicionar ao Firefox”.

Na seguinte tela, selecione a opção “Instalar agora” e aguarde a instalação do mesmo. Com o fim da instalação, reinicie o Firefox e perceba que o ícone de um macaquinho está visível no rodapé de seu navegador, isto quer dizer que o mesmo foi instalado com sucesso. O próximo passo é instalar o script para executar as ações do Twitter, e para isso, acesse o site Infohelp (www.infohelp.org/files/infohelp.org_twitter_adicionador_de_followers.user.js), e clique em “Instalar” e aguarde o fim da instalação.

Mais sobre Aumentar seguidores no Twitter script

Para que você certifique-se de que está funcionando corretamente, com o botão direito, clique sobre o ícone do macaco e selecione a opção “Gerenciar Sripts de usuários”, que deverá exibir a janela de “Adicionador de followers”, e assim clique em “Fechar”. Agora para utilizá-lo, basta acessar o seu Twitter normalmente e escolha a pessoa que deseja obter os mesmos followers com apenas um clique, assim na barra lateral clique na opção “Followers” para que sejam instalados os seguidores em seu perfil ou em “Following”.

Saiba mais sobre redes sociais:




Maikon
29/06/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Aumentar seguidores no Twitter script

Destaque

Como usar o Facebook passo a passo

Como usar o Facebook passo a passo