Baladas para menor de 18 anos

Algumas baladas teens podem ser encontradas na época do carnaval, elas são voltadas para o público com menos de 18 anos, veja mais.

Quem é que não gosta de baladas? Quem é que não procura sair para paquerar e dar uns beijos? É assim em todas as idades, no em tanto com a modernização, as novas gerações e a galera mais nova tem a possibilidade de frequentar também as baladas, enquanto antigamente a galera tinha que esperar a chegada dos 18 anos. No entanto, as baladas para menores de 18 anos, as denominadas matinês são diferentes das convencionais, a começar pelo horário, a qual se inicia no fim da tarde e se encerra no fim da noite, por exemplo, das 19 as 22. É, são muitos os jovens que não gostam deste horário, mas pela falta de escolha, as matines são as únicas baladas que os mesmos podem frequentar. Além disso, as matinês contam com seguranças, para a tranquilidade das mães e pais, e não há a venda de nenhum tipo de bebida alcoólica, lógico. Mas se você jovem pensa que as matinês são um verdadeiro pé no saco, saiba que você está enganado, já que as mesmas podem ser comparadas com as baladas para maiores, sendo que apenas não há venda de bebida alcoólica, mas há jogos de luzes, DJ, bandas e cantores, globo e tudo mais de uma balda tem de direito para se tornar divertida.

Atualmente as baladas para menores de 18 anos estão fazendo grande sucesso dentre a garotada, sendo que são muitas as cidades que já contam com eventos exclusivos para tal idade, onde a entrada de maiores é proibida, onde geralmente a entrada é permitida de jovens com idade entre 12 a 17 anos. Para os jovens que estão começando a sair de casa sem a presença dos pais ou de algum responsável do lado, as chamadas baladas teens são os locais mais indicados, pois você poderá se divertir com seus amigos e ter relacionamentos com pessoas com a sua mesma idade. Desta forma, caso seus pais sejam um dos que proíbem sua ida a uma destas baladas, peça para que os mesmos entrem em contato com os desenvolvedores da festa para maiores informações, assim eles poderão perceber que as baladas para menores de 18 anos são seguras e não colocam os jovens em exposição ou em risco algum.

Mais sobre Baladas para menor de 18 anos

Se você está em busca de baladas para menores de 18 anos em sua cidade, saiba que existem sites especializados em baladas, como por exemplo, o Balada certa (www.baladacerta.com.br/). Mas para que você encontre com maior precisão a balada para a sua região, procure pesquisar baladas com o seu estado. Desde já, bom divertimento!

Leia mais sobre balada:

 

28/08/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar