Barriga tanquinho em pouco tempo

Deseja ter uma barriga tanquinho em pouco tempo, não pode deixar de conferir essas dicas para conseguir o tão desejado tanquinho.


casal com barriga malhadaMesmo não existindo uma fórmula mágica, muitas pessoas conseguem conquistar o efeito tão desejado no abdômen e a barriga tanquinho, isto é, os tanquinhos aparecem facilmente, mas como?

Para ter a barriga perfeita e perder aqueles quilinhos indesejados na região do abdômen que você tanto deseja.

             

Então, saiba que de acordo com os profissionais da área, esta não é uma das mais complicadas tarefas, sendo que basta seguir algumas dicas para conquistar a barriga de tanquinho em pouco tempo. Está pronto para conhecer o segredo para ter uma barriga tanquinho invejável? Então, veja logo abaixo as dicas para ter uma barriga tanquinho em pouco tempo.

Líquidos nas refeições

mulher comendo miojo

Evite comer e beber simultaneamente, pois durante a refeição o consumo de qualquer líquido estimula a dilatação do abdômen, no qual resulta no aumento de peso e também da barriga. Desta forma, é indicado que você beba uma hora antes ou depois de comer, sendo que se possível, ao invés de beber um copo de suco, invista em uma fruta, como melancia, laranja, mas não diminua a quantidade de líquido ingerido diariamente, já que a água se faz importante também para alcançar a barriga tanquinho.

Postura correta para perder barriga

mulher com dor nas costas

Um dos principais fatores que contribuem para o aparecimento dos indesejáveis pneuzinhos é a má postura, como quadril e ombros curvados, bumbum relaxado, enfim, fazem com que a barriga fique frouxa. Assim é importante que você dê uma atenção maior a sua postura e principalmente no posicionamento de sua coluna, sendo o recomendado que você mantenha sempre o peito estufado e abdômen contraído para ajudar a ter os tanquinhos.

Barriga tanquinho abdominais

homem fazendo abdominal

Não adianta de nada passar horas e horas realizando milhares de abdominais para ter barriga tanquinho, pois se faz necessário a intensidade e não quantidade, caso contrário este exercício não passará de uma atividade aeróbica, além de que com apenas este exercício você não conseguirá ter barriga de tanquinho. O segredo é unir atividades aeróbicas que auxiliam na perda de gordura com exercícios abdominais para fortalecer os músculos.

Diminuição do sedentarismo

homem assistindo tv

O sedentarismo é um grande vilão para quem deseja ter uma barriga de tanquinho, e pior ainda, é um grande vilão da saúde, pois ficar muito tempo sentado é a posição em quem a região inferior do corpo não trabalha, e que ainda deixa o abdômen relaxado. Desta forma, profissionais indicam que é de grande importância para quem trabalha sentando levantar-se a cada hora e manter o abdômen contraído, e aproveitar este período para relaxar as pernas.

Todos esses processos são recomendados o acompanhamento de um médico. E os exercícios para esta região, sendo que os mesmos devem ser realizados diariamente para resultados mais rápidos.

Saiba mais como ter barriga tanquinho

0 voto



Haline
23/06/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu quero ter uma bariga de tanquinho faco tudo nao almosso so janto e o minimo mas o prosceso estar lento o que faser

    andreia
    08/10/13 às 12:10 pm
  2. Eu preciso emagrecer mas eu ta mais de uma semana todo o dia fazendo mais não consigo

    heric
    26/05/13 às 8:53 am
  3. Barriga tanquinho se resume em duas palavra vorça de vontade
    bjão

    camila
    04/10/12 às 3:52 pm
  4. verade força de vontade é tudo quando se quer alguma coisa tem q corer atrás
    eu concordo plena mente com vc

    camila
    04/10/12 às 3:39 pm
  5. sim malha bastante todos os dia e todo dia de manha vc come 3 pao com ovo

    daniel
    04/10/12 às 2:22 pm
  6. eu quero dexa minha barriga de tamquinho como que eu fasso eu tenho 15 anos to fazendo peito barriga

    djone
    01/10/12 às 11:18 am
  7. eu consegui fiquei saradinha bem garadinha adorei

    jaqueline
    24/09/12 às 5:15 pm
  8. oi eu tenho 16 anos comesei a faze abinominal des dos 12(60 por dia) anos e minha bariga e dividiada quando tinha 14 tive pedra no peito comesei a manha os brasos ela sumio e hoje todos pagan pau pra minha bariga dividida. XD

    gabriel
    12/07/12 às 8:23 am
  9. minha barriga ta ficando ja muito zika valew gente

    junior
    13/06/12 às 5:56 am
  10. oi,tenho 13 anos,jogo futebol todo dia,faço uma corridinha na esteira de 5 km todo dia tbm,tenho 1.73 de altura e peso 72 kls ,fazia academia mas parei por problemas no ombro,depois disso,engordei muito,mesmo fazendo dieta,tomo uma ”semente chia” tbm,mas nada ajuda,queria saber se tem como eu ficar com barriga tanquinho em dois meses,existe algum jeito ?

    Luan
    09/06/12 às 12:10 am
  11. oi tenho 13 anos e quero ter uma barriga tanquinho em casa como é q eu faço?

    bruno
    19/05/12 às 8:24 pm
  12. FORÇA DE VONTADE !

    caio
    09/05/12 às 3:10 pm
  13. queria ter uma barriga sarad em apenas 4 mese.Há como?

    leonardo
    26/03/12 às 3:55 pm
  14. eu quero ter uma barriga de tanquinho mas eu não tenho dinheiro sufisiente pra ir a cademia eu gotaria de saber um exrcicios pra faser em casa porfavo mim respondan

    phellyppe
    22/03/12 às 10:35 am
  15. quero uma dica para ganhar barriga tanquinho sem nenhum equipamento em pouco tempo?que exercicios devo fazer?

    lucas
    05/03/12 às 5:29 pm
  16. quais os exercícios certo sem riscos

    Maria de jesus Rodrigues
    27/02/12 às 11:03 am
  17. e quem não vai a academia e não tem tempo

    marina
    15/01/12 às 8:00 pm

X
Curta a página