Beijar bem de língua


Existem muitas pessoas que ainda não sabem ao certo como beijar de língua, o qual é o grande motivo que adia para estas o primeiro beijo, sendo que este é inevitável, mesmo com grande nervosismo e medo de fazer algo de errado, algum dia irá acontecer. No entanto, garantido que nada aconteça de errado oferece maior confiança a você, não? Saiba que os problemas de um bom beijo são os mais fáceis de resolver, pois é difícil encontrar uma pessoa que não goste de beijar. Infelizmente não existe uma fórmula ou segredo para aprender a beijar bem de língua, sendo que há pessoas que não gostam de perder tempo treinando em laranjas, mãos e outros objetos recomendados para quem deseja aprender a beijar, mas caso você queira treinar para garantir a sua confiança, fique a vontade.

             

Caso você ainda seja BV, o qual provavelmente é, não precisa ficar falando para todos e principalmente para a pessoa que você esteja interessado (a) que você nunca beijou. No momento do beijo é difícil evitar o nervosismo, mas tente se concentrar ao máximo que você está fazendo, e ao encostar uma boa à outra não faça movimentos desesperados e nem abara a boca demais. É preciso que você sinta os lábios da outra pessoa, e siga os movimentos da mesma, sendo que em relação à língua, saiba que esta deve ser utilizada para explorar a boca da outra pessoa, mas de forma moderada e discretamente, pois língua à mostra não é nada legal.

Os movimentos devem ser suaves e concentrados, os quais devem ser semelhantes ao da pessoa que está te beijando. Evite virar demasiadamente a cabeça para não enjoar a pessoa, e ainda saiba quando parar de beijar, isto é, é melhor que você pare antes que haja excesso de baba e a outra pessoa morra afogada em seu beijo. Além do mais, já pensou na cena em que o beijo termina com uma babinha? É nojento, não é? Não vá com tanta sede ao pote para evitar batidas entre seus dentes com os dentes da pessoa beijada, o qual pode resultar em dores ou até mesmo em cortes na gengiva e lábios. Evite ainda, dar aquele beijo denominado de aspirador de pó, isto é, não chupe demais a boca da pessoa, esta é a pior sensação que pode aparecer durante o beijo.

O beijo em si é bom quando rola a famosa química entre as duas pessoas, sendo que você se solta e fica mais a vontade com a pessoa, fazendo com que o momento se torne especial e inesquecível. Não importa se você tem ou não experiência em beijar, saiba que você saberá o que fazer e não fazer durante o momento.

0 voto



Maikon
28/06/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página