Beijar emagrece quantas calorias


Para quem não acredita, saiba que beijar realmente emagrece, não quanto à realização de exercícios físicos, caso contrário todos estariam magrinhos, pois bem ou mal, todo beijam, não? Saiba que o ato de beijar faz com que 29 músculos sejam movimentados, com que a frequência cardíaca seja duplicada, melhora na oxigenação do sangue, proporciona sensação de bem estar e ainda, queima calorias. Quanto? Para cada dez segundos desta atividade, você perde 15 calorias. Interessante não? Então, oferece ao seu amor um bom e caprichado beijo para que você obter todos estes benefícios oferecidos pelo beijo, no entanto, é válido ressaltar que o beijo também realiza o compartilhamento de mais de 200 bactérias e vírus, mas isso não compromete a saúde de ninguém. Desta forma, não fique com nojo de beijar, pois com tantas vantagens você irá deixar de lado o beijo, principalmente deixando aquele gatinho sozinho (a)?

             

Antigamente, o beijo marcava o início de um relacionamento, enquanto atualmente a realidade é totalmente diferente, isto é, já imaginou que a cada beijo você iniciaria um namoro? Quantos namorados (as) você tem? Durante o beijo todos os sentidos são estimulados, sendo que sentir simultaneamente o toque, o gosto e o cheiro da pessoa amada, além de ter a possibilidade de vê-la de pertinho e escutar as palavras suaves ao seu ouvido, mexem com todo o corpo, a qual é uma das melhores sensações. Saiba que isso ocorre devido à liberação de neurotransmissores, como a dopamina e a feniletilamina pela hipófise e hipotálamo, os quais proporcionam um bem-estar e relaxamento corporal, e quanto maior é a paixão existente entre o casal, maior será a química, e consequentemente, melhor será o beijo.

O prazer fica por conta das endorfinas, as quais são morfinas naturais produzidas pelo cérebro, já que o beijo é uma das maiores manifestações de troca de carinho existente entre duas pessoas, além de ser o termômetro do relacionamento, sendo que isso não quer dizer que você deva sair beijo seus pais, seus amigos, isto é, beije apenas aquela pessoa especial, sua cara metade. No entanto, para que o beijo seja bom demais e um ato super legal, é preciso que:

-O hálito esteja em suas melhores condições, sendo que se você não tiver uma escova de dentes por perto, procure resolver o tal problema com uma balinha ou chiclete de hortelã.
-Para que o beijo seja incrementando, aposte em uma gelatina como aliada, pois ela tem a capacidade de refrescar e de dar um gosto ótimo. A maçã é uma ótima aposta, já que realiza uma limpeza natural dos dentes e também deixa um sabor gostoso na boca.
-Utilize novas técnicas e formas de descobrir formas de investir em seu beijo, como por exemplo, usar uma pedrinha de gelo para beijar a pessoa amada ou degustar o vinho dos lábios de sua cara metade pode apimentar o beijo, não?

Desta forma, como beijar não possui contra-indicações e ainda por cima queima caloria, aproveite e beije muito.

0 voto



Maikon
24/09/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Gooosteii…

    Paula.
    15/07/12 às 8:05 pm

X
Curta a página