Biografia de Luan Santana

Luan Santana é um dos cantores que se destacou desde cedo pelo seu talento, o sul mato-grossense já arrebatou muitas fãs em todo Brasil.

A história de Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido como Luan Santana, se inicia em 13 de março de 1991, dia de seu nascimento, sendo que desde criança o garoto já chamava a atenção de toda a família e amigos com seus acordes afinados para cantar as músicas sertanejas da época, logo aos três anos de idade. Grandes clássicos eram cantados pelo garoto sem erros no timbre ou na letra da música, sendo que percebendo o seu talento, o pai deu à Luan de presente um violão para incentivar ainda mais o jovem a cantar. Desde então, as apresentações de Luan ganharam uma atração a mais, pois o garoto cantava e tentava tocar as músicas, sendo que o violão passou a ser algo inseparável de Luan.

Luan Santana ganhou repercussão e ficou conhecido devido a um vídeo postado no site YouTube (www.youtube.com/), sendo este um clipe caseiro da música “sufoco”, que foi gravada pela dupla João Bosco e Vinícius. Assim em 2009, Luan Santana lançou o seu segundo CD de sua carreira, o qual contou as músicas selecionadas pelo próprio cantor que incluiu seus grandes sucessos, como “Tô de cara”, “Minha boca você não beija mais”, “Meteoro” e “A louca”. Com a correria e agenda lotada não permitia que Luan gravasse o seu CD em um estúdio, assim o cantor decidiu gravar o seu trabalho ao vivo e em diferentes cidades do país, resultando assim em um trabalho surpreendente. No verão de 2009, Luan Santana explode como o cantor sertanejo universitário mais jovem do Brasil, o qual quebra todos os recordes de público pelas cidades por passa, conquistando cada vez mais fãs e seguidores.

Devido ao seu grande sucesso, Luan Santana foi convidado para participar da ‘Festa do Peão de Barretos’, no qual se apresentou para aproximadamente 50 mil pessoas, as quais cantaram junto com o jovem cantor seus grandes sucessos. Atualmente Luan Santa participa dos grandes e principais eventos sertanejos, Country, Festa de peão e Exposições de todo o país, sendo para se ter uma ideia, a agenda de Luan em 2009 fechou com 300 shows em todo o Brasil, tendo a média de 25 apresentações por mês.

Mais sobre Biografia de Luan Santana

O seu recorde de público ocorreu no dia da gravação de seu DVD, o qual se apresentou para aproximadamente 85 mil pessoas, quebrando até então o seu recorde de 70 mil pessoas. Já em 210, Luan Santa contou com uma pequena participação na novela da Rede Globo, “Malhação” em janeiro, no qual interpretou ele mesmo e ainda está presente na mídia em diferentes programas de TV nacional, sendo considerado o primeiro ídolo teen sertanejo do Brasil.

Saiba mais sobre cantores sertanejos:




Maikon
29/06/10

Relacionados com Biografia de Luan Santana

Mais informações por email.

Comentar sobre Biografia de Luan Santana

  1. o luan santana e muito lindo eu e minha prima ama muito ele

    deborah nathallyne

Destaque

Modelo de carta comercial de faturização

Modelo de carta comercial de faturização