Blindagem capilar preço

É inevitável, todo e qualquer procedimento que as mulheres utilizam para alisar os fios, os quais são repletos de químicas, assim como a coloração, somada a exposição ao sol, à umidade, à poluição e a muitos outros agressores, acabam fazendo com que os fios fiquem mais fracos, sem vida e a mulher desesperada. E para piorar ainda mais a situação, quando o cabelo está danificado, mesmo após passar um grande tempo domando a cabeleireira, basta o tempo virar para, aumentando assim a umidade e fazendo com que o cabelo fique mais rebelde mandando todo o esforço e dinheiro investido embora. Desta forma, nada melhor do que recorrer aos tratamentos que recuperam a estrutura original dos fios, os quais devolvem o brilho e a força total de seu cabelo, e um tratamento específico que proporcionará todos estes benefícios é a blindagem capilar.

O que é blindagem capilar? É nada mais do que um tratamento que remove a textura dos fios, hidratando-os e restaurando a camada interna dos mesmos, sendo que como é tratado de dentro para fora, o resultado de tal procedimento é o aumento da resistência, diminuição do frizz e do volume. Desta forma, o cabelo fica verdadeiramente blindado contra as novas agressões, sejam por químicas, raios solares, umidades, enfim, resistência diferenciada que você nunca viu. A blindagem nos cabelos é indicada até mesmo para as pessoas que já se submeteram a escova progressiva, pois os produtos utilizados neste tratamento não possuem componentes químicos, como por exemplo, o formol e não tem a finalidade de alisar os fios, mas sim reestruturá-los. Na verdade, o resultado até aparece, no entanto, a manutenção do liso ocorre devida a reparação das fibras danificadas.

O grande segredo do tratamento, ou melhor, da técnica de blindagem capilar é o silicone, o qual durante o processo fecha as cutículas dos fios, deixando-os mais alinhados, prolongando assim a sua resistência e durabilidade de outros tratamentos, consequentemente se mantém o equilíbrio e preservação da estrutura capilar. De acordo com profissionais que contam com tal procedimento em seu estabelecimento, a técnica de blindagem capilar dura em média uma hora, e a manutenção dos fios blindados não exige nada em especial, sendo que após sair do salão de beleza você poderá prender as madeixas à vontade. Além disso, é liberada a realização de luzes e de novas tinturas, sendo que o único cuidado que deve ser levado em consideração é quanto a lavagem, ou melhor, evite lavar os fios com shampoo anti-resíduos, pois estes tem a capacidade de remover os produtos utilizados na blindagem, o que fará com que a durabilidade do tratamento seja menor. Desta forma, lavando as madeixas dia sim e dia não, a blindagem permanecerá nos fios por aproximadamente três meses até que uma nova reaplicação dos produtos sejam necessárias. E quanto ao valor, saiba que varia quanto ao tamanho e tipo de seu cabelo, e também quanto aos produtos utilizados, mas saiba que uma blindagem capilar não sai por menos de 100 reais.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
22/09/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook