Brincar de boneca

Brincar de boneca é uma das brincadeiras de meninas mais antigas. E com o passar do tempo as bonecas ganharam novos modelos.

Brincar de boneca

Brigar de boneca é a principal brincadeira dentre as meninas, antigamente a brincadeira de boneca durava até a menina ter 15 anos e depois ela ficava mocinha e começava a se interessar por outras coisas. Mas hoje o habito de brincar vai até os 10 anos de idade aproximadamente, as bonecas perderam seu posto para o mundo, hoje crescer é muito rápido, e as meninas preferem namorar ao invés de brincar, como pudermos ver aquelas garotinha de 12 anos que engravidou e teve quatro filhos de uma só vez.

Muitos dizem que a influencia é que faz essas meninas se perderem no mundo do namoro, que na escola começam a andar com pessoas experientes e se apaixonam pelo mundo proibido. As meninas se apaixonam muito cedo por rapazes e assim trocando as bonecas por filhos. Quem sofre com tudo isso são os pais, que não sabem o que fazer em relação ao assunto. Não sabem se prendem o filho em casa ou se deixam eles soltos.

Mas o tempo em que a menina de fato é criança; é perfeito, final de contas só traz alegria para os pais, e ganhar uma boneca é o bastante. As meninas sempre possuem a boneca preferida, aquelas que são levadas para todo o canto com elas. Conseqüentemente junto com as bonecas elas pedem aos país uma casa de boneca, com os moveis, a piscina, claro que a boneca precisa ter um carro e tudo mais.

Brincar é somente o que elas querem, convidando amigas para ir em casa elas se divertem mais ainda brincando juntas. O que os pais mais querem é ver suas filhas felizes, e olhar a criança brincando é divino. Já para os meninos os pais compram carrinhos, motos, super heróis, etc. Mas há pesquisas que se meninos brincarem com bonecas eles possuem uma melhora quando crescer, sabendo ser melhores pais. Então não pense que só sua filha deve brincar com bonecas, deixe também o seu filho brincar, e não acredite em intrusos que dizem que o menino irá se tornar gay, pelo contrario, ele irá adquirir mais conhecimento na hora de ter um filho quando adulto.

1 voto


Larissa
30/11/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook