Carros GTA San Andreas

Carros GTA San Andreas

Você já está cansado de ver e ter os mesmos carros de sempre no game GTA San Andreas? Então, saiba que a partir de agora você poderá ter os carros que desejar no seu game predileto, até mesmos os modelos brasileiros. Existem atualmente três métodos para você instalar novos veículos no game GTA, sendo que é possível através do GTA Garage, ImgToll e SAMI, sendo que de acordo com os jogadores frequentes do jogo, a maneira mais fácil e considerada melhor para instalar os carros é o SAMI, assim ensinaremos a você passo a passo de como obtê-lo e utilizá-lo.

             

O primeiro passo é realizar o download do programa que é disponibilizado através do Site do GTA (www.sitedogta.com.br/programas/SAMI_v1.1.rar/), assim colando esta URL em seu navegador de internet, automaticamente abrirá uma pequena janela perguntando se você deseja apenas executá-lo ou baixá-lo. Mas para que o SAMI funcione corretamente é preciso que você faça outro download, isto é, que você baixe o Dot Net Framework versão 1.1 no site oficial da Microsoft (www.microsoft.com/downloads), pesquisando por “Pacote de Componentes Redistribuíveis do Microsoft .NET Framework Versão 1.1”. Desta forma, após instalados ambos os programas citados acima, execute o SAMI, no qual você terá eu clicar na opção “Install a Mod” para prosseguir. Na próxima tela, perceba que no campo “San Andreas Directory” você deverá indicar a pasta em que está instalado o game GTA em seu PC. Já no campo “Mod Location” você deverá optar pela extensão do arquivo em .zip, .rar ou a pasta descompactada em que estiver o veículo que você deseja instalar.

Assim, clique em “ZIP/Rar file” caso o arquivo seja compactado, caso contrário clique em “Folder” se os arquivos estiverem livres dentro da pasta. No campo “Backup Files Before Instalation”, caso você marque esta opção serão salvas automaticamente os modelos de carros antigos, mas caso dê algum erro na instalação de um novo carro ou queira desinstalá-lo, por exemplo. Após realizado todas estes procedimentos, clique na opção “Continue”, onde na nova jenela são exibidas as propriedades do veículo, como cor, por exemplo, e caso você queira modificar alguma característica, basta clicar duas vezes com o botão esquerdo do mouse sobre as linhas de comando e faça edição desejada. Para prosseguir, editando ou não, clique em “Continue”.

Nesta nova janela, no campo “Custom Vehicle Name” é preciso que você informe o nome do carro, onde automaticamente será criada uma pasta para este veículo com o nome digitado para ser salvo as configurações originais, lembrando que os modelos ficam todos salvos na pasta denominada de “Backups” na pasta do game. Já no campo “Vehicle to Replace” é preciso que você escolha na lista o veículo que deseja substituir pelo novo, já há uma recomendação de substituição, mas você pode escolher o qual desejar. Para finalizar, basta clicar em “Install”, assim você poderá clicar em “Play San Andreas” para curtir seu carro novo no game.

Onde baixar os jogos? Um site completo e com grande acervo de carros nacionais e internacionais para o GTA San Andreas é o Palpite Digital (www.palpitedigital.com.br/wp/2007/06/03/80-carros-brasileiros-para-o-gta-san-andreas/), sendo que você pode acessar o site que preferir.

0 voto



Maikon
26/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook