Cartas para meu namorado

Opte por mandar cartas para seu namorado de vez em quando, além de ser uma maneira romântica de se comunicar é bem diferente.

cartas de amor tumblrRealmente é um tanto incomum pensarmos em cartas nos dias de hoje, pois com toda essa tecnologia e meios rápidos de comunicação que temos a nossa disposição, pode parecer cansativo esperar o tempo de a carta chegar ao destinatário e ainda ter que esperar a resposta. Na verdade, muitas pessoas ainda preferem essa maneira clássica, é claro, quando o assunto é menos urgente.

Além de tudo, quando o assunto tem um valor especial, por exemplo, quando mandamos para o namorado, vale a pena investir nas cartas, assim, ele poderá guardar cada uma, sem contar que as cartas são uma maneira clássica e romântica de expressar o amor, e isso vem de muito tempo atrás, quando os amores distantes tinham apenas esse meio de comunicação. Agora que você já está convencida de que vale a pena fazer uma carta, confira abaixo algumas dicas de como escrever uma carta para seu namorado.

Cartas para namorado que me traiu

Em qualquer relacionamento que seja, uma traição é sempre um motivo de desavenças, pois quando duas pessoas estão juntas em um relacionamento sério, uma sempre confia mais, e essa que confia, se decepciona mais também. Se você está ou estava namorando e seu namorado te traiu, não fique abalada, o melhor é vocês conversarem e decidirem o que será a partir de agora, e caso não dê mais certo, esteja de cabeça erguida e parta pra outra. Agora, se você prefere fazer outro tipo de carta para o seu namorado, tipo, que ele te traiu e não te merece mais, confira abaixo também.

escrevendo no caderno

Perdoar o namorado

Se você quer perdoar a traição do seu namorado, comece a sua carta com calma, ele não pode pensar que você está desesperada, por isso, comece falando que está chateada, que pensou que ele fosse diferente e que andou pensando muito a respeito desse assunto. No meio da carta fale sobre como foi importante estar ao lado dele durante o tempo que vocês estiveram juntos e o quanto foram especiais para você. E para finalizar, diga que se ele realmente estiver arrependido você está pensando ou a fim de dar outra chance a ele.

Terminar com o namorado

Para terminar com o seu namorado seja um pouco diferente, ele precisa ler e se arrepender do que fez. Comece a carta dizendo que você pensou no que aconteceu, diga que você está bem e que ele não precisa se preocupar, diga também que você está pensando em mudar algumas coisas, incluindo seu “status nas redes sociais”. Se despeça dele educadamente e se quiser pode até o chamar de “querido ex-namorado”, para provocar um pouquinho.

Máquina de escrever

 

Cartas para meu namorado de desculpas

Em um namoro, é muito comum que aconteçam alguns desentendimentos de vez em quando, principalmente por que o amor é um sentimento complicado. Por isso, se você precisa de uma forma romântica para pedir desculpas ao seu namorado, prefira mandar cartas, assim, ele pode guardar com carinho e quando vocês se reconciliarem de novo, poderão ler, e rir de tudo isso o que passou.

Mais sobre Cartas para meu namorado

Para as cartas de desculpas é importante muito planejamento, pois ele precisa sentir que você está arrependida. Comece a carta dizendo que está mal pelo que fez, fale sobre os momentos que vocês viveram e que você gostaria de viver novos ao lado dele. Quando for terminar a carta diga que está arrependida e que respeitará a decisão dele.

carta de amor

Cartas para meu namorado que está longe

Nada tão cruel quanto a saudade quando se fala de amor. É claro que hoje em dia, com o auxílio das redes sociais, salas de bate-papo e mensageiros instantâneos, as cartas perderam um pouco o valor para as pessoas, e até mesmo para os casais de namorados, que deixaram de mandar. Mas se você está a fim de surpreender o seu namorado que está distante, mande cartas sim, esse é um jeito romântico e diferenciado de se comunicar hoje em dia, sem contar que ele poderá guardá-las lembrar de você.

Nas cartas para o seu namorado que está longe, comece dizendo que espera que ele esteja bem, conte algumas novidades e pergunte sobre as dele também. Diga como é ruim ficar sem ele, e o quanto você sente saudade. Para terminar a carta, diga que está com saudade, o quanto gosta dele e que queria estar com ele “agora”.

Corações no envelope

Agora que você viu várias dicas a favor de mandar cartas, não perca mais tempo. Elabore suas cartas de maneira bem bonita para seu namorado e envie para onde ele estiver. As cartas para o namorado não precisam ser formais, já que se tratam de assuntos mais pessoal entre vocês, siga as dicas e o surpreenda.

Leia mais sobre namoro




Caroline
04/09/13

Mais informações por email.

Comentar sobre Cartas para meu namorado