Casos em que a Cirurgia Plástica é gratuita

Casos em que a Cirurgia Plástica é gratuita

Hoje em dia a cirurgia plástica é muito requisitada para meios estéticos, para deixar a pessoa com uma aparência mais jovem, mas o que muitos não sabem é que é possível fazer a cirurgia plástica gratuita, mas não para fins estéticos e sim para fins corretivos para que a pessoa possar ter novamente uma vida normal. Ainda não entendeu, então veja:
A cirurgia plástica gratuita só possível fazer em casos reparatórios, este tipo de cirurgia é feita em hospitais universitários, hospitais-escolas, hospitais públicos e até clinicas particulares, e até mesmo em alguns casos pela solidariedade dos profissionais e outras obrigações por lei, isso só se torna possível caso o paciente tenha sofrido ou nascido com certos tipos de deformidades.

             

Veja os casos em que a cirurgia é efetuada gratuitamente:

* Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer
* Crianças com labioleporino
* Fendaplalatina
* Queimaduras que levaram a deformações
* Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estômago
* Deficiência ou deformidades no rosto.

A lei federal nº 10.223 (15/05/2001) obriga o SUS (Sistema Único de Saúde) a efetuar a cirurgia plástica grátis para mulheres que realizaram a mastectomia (remoção da mama devido a tumores malígnos). Essa lei também garante a plástica para mulheres com sequelas físicas de ataques sexuais, somente nestes casos. Mas para quem pretende fazer cirurgia plástica exclusivamente por motivos estéticos terá que pagar pelo serviço em clínicas particulares. E se você possui alguns dos casos citados acima, procure seus direitos e efetue a cirurgia.

0 voto



Rodrigo
20/03/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. tenho treis filho tenho 24 anos sera que posso fazer uma prastica

    barbara vieira da silva
    09/01/14 às 10:49 am
  2. Tenho seios grandes sofro muito tenho dor nas costa uso sutia apertado chego a feri os ombros e as costa tenho muita vergonha de ir a praia meu grande sonho e de fazer essa cirugia quem poder mim ajuda agradeco muito naudjanne

    naudjanne da silva quintino
    02/04/13 às 1:56 pm
  3. quero saber como posso fazer a reparação

    tatiane jose de paula
    10/11/12 às 10:09 pm
  4. oi tenho 31 anos de idade moro em ibicare sc tenho os meus seios bem pequenininhos eu era casada e meu ex marido me judiou muito eu tinha um pouco de seios mais meu ex de tanto me judiar quando eu ganhei minha filha eu tive uma recaida e os meus seios desapareceram por favor me ajudem saber aonde eu posso consegui a cirurgia plastica gratuita o meu sonho e ponhar silicone nos meus seios mais eu nao tenho condiçoes de pagar por isto me ajudem aonde em posso fazer a cirurgia de graça obrigada.

    denize
    03/09/12 às 1:56 pm
  5. Tenho 44 anos, tres fillhos e todos de cezariana, houve roptura interna dos pontos , emagreci e fquei ca barriga sobreposta devido a flacides e tenho q usar cinta sempre poisalem de ser encomodo sinto latejar o corte peco a caridade de fazer abdomenplastia muito obrigada. Marissol

    marissol de souza
    22/08/12 às 1:13 am
  6. COMO FAÇO PRA TENTAR UMA CIRUGIA DE GRAÇA EO MEU SONHO OBRIGADA

    rosimeri baranoski
    24/06/12 às 2:38 pm
  7. aproxímadamente a dois meses sofri um acidente automobilístico e estou depresssíva pelo acontecido estu com um corte na testa com treze pontos e sou dependente salárial e não tenho emprego estou com 42 anos desde ja agradeço a atenção de voces

    marlene miranda sousa
    24/06/12 às 1:09 pm
  8. Eu tenho hoje 99,900 kg, estava com 106, estou fazendo reeducaçao alimentar e atividade fisica, gostaria de saber se quando eu emagrecer os quase 50 kg q preciso tenho direito a abdominoplastia pelo SUS, pois sei que o excesso de pele será grande.

    Ana
    23/05/12 às 12:24 pm
  9. tenho 30 anos, e desde nove meses de idade,venho sofrendo descriminação por ter uma parte do rosto, braço e seios queimadas. Com queimaduras de terceiro grau, meu maior sonho e fazer cirurgia para poder mim ver como uma pessoa normal,sem impacto quando chegar em algum lugar, o que mim constrange bastante. por Gentileza se alguem poder mim ajudar mim informando como consegui a cirurgia ficaria muito agradecida.

    Lidiamar dos Santos Araujo
    18/05/12 às 5:46 pm
  10. ola vcs sabem me enformar,se posivel eu fazer uma Abdominoplastia,pois eu tenho 1.52 de altura peso 83 kilos,graças adeus conçegui magreçer fazendo regime,pesava 105 kilos,gostaria de saber se posso fazer pelo sus Abdominoplastia,pois sobrou muita pele…aguardo a resposta!lembrando que eu n fiz a cirugia d estomago,so regime….obrigada

    camila
    20/04/12 às 2:30 pm
  11. meu nome é marcelia tenho 21 anos tenho 2 filhos ,depois da minha gravidez fique horrivél com a brarriga cheia de estrias não me troco na frente do meu marido pois tenho muita vergonha dele ver minha barriga, meu maior medo e dele ver tenho muita vontade de poder fazer uma cirugia plática mas não tenho condições por favor me ajude!

    marcelia de sousa lopes
    17/04/12 às 10:46 am
  12. eu tirei uma inflamação do meu seio e agora presizo fazer uma recontrução mamario não tenho condições de fazer pois não tenho dinheiro e muito caro por favor me ajude pois entrei em depressão eu me vejo

    dulcineia
    15/03/12 às 9:12 am
  13. Tive diabetes gestacional e ganhei muito peso,cheguei a pesar 100kg e tenho apenas 1,58 de altura.Meu filho já tem 1 ano e 7 meses mais minha barriga caiu muito que tenho até vergonha de ficar nua perto do meu esposo,de ir a praia,pois até de maiô fica feio.Não tenho condições financeiras para fazer uma cirurgia particular.Existe alguma chance de eu conseguir pelo sus?

    katia
    13/03/12 às 9:49 am
  14. eu preciso e com urgencia de fazer uma cirugia a barriga poes ja estou farta de ouvir as pessoas a perguntar o que vai ser se é rapaz ou rapariga. Eu preciso mesmo de tirar esta gordura que me traz bastante trostono e me deita muito em baixo.Ando com uma grade depresao deribado a fato.
    Por favor me ajuda.

    leonor meira
    07/03/12 às 11:55 am
  15. Sofri um acidente de moto e criou exesso de sangue no joelho e uma necrose muito feia . fui a o hospital e tiraram esta necrose e nisto ficou um buraco na perna preciso de uma reconstruçao do juelho. o sus faz esta cirurgia?

    Marcos zang de oliveira
    27/02/12 às 10:09 am
  16. Oláá
    Tenho 24 anos com um filho de 6, após o nascimento dele fiquei com muuitas estrias e os seios ficaram flácidos, há algum lugar q possa me ajudar?????????
    Desde já agradeço!
    Boa noite….

    Érica
    14/02/12 às 7:27 pm
  17. ola boa dia tenho 29 anos estou muito triste o meu corpo esta todo defomado estou horrivel estou a toma remedio para depresao me ajuda nao nao tenho vida e nem brilho no olha o meu marido vai me deixa pois estou muito feia tem dois filhos ja nao vou a rua pois nao estou bem tenho muita vergonha de fica sem roupa oque vai ser da minha vida me ajuda muito obrigado me responda por favor

    miran rodrigues
    08/02/12 às 4:36 pm
  18. olá,tenho 23 anos e um filho de 2 anos e meio,quando engravidei tinha 55kg,no final da minha gravidez cheguei aos 80kg,emagreci e cheguei aos 65 em um mes,porem ao longo do tempo engordei de novo e estou com 75,9kg,porem minha barriga ficou muito flacida,caida e cheia de estrias escuras,tenho muita vergonha,vivo de cinta até mesmo nos dias de muito calor,ja tentei fazer corrente russa e denagem linfatica,mais nada resolve,eu estou desempregada e meu marido ganha 900 reais por mes,sera que consigo uma lipo de graça,na minha cidade???moro em curitiba…Aguardo resposta,Obrigada….

    Rebecka
    28/01/12 às 5:56 pm
  19. minha sobrinha tem 18anos,ela nasceu com uma deficiencia no olho erquerdo muito seria que pode deixala sega.ela sofre muito com issoapesar de nao demostrar.para todo lugar que vai, sempre usa oculos escuro .ela e um caso muito especial e precisa muito faser uma cirurgia de reparacao.

    maria parecida r. caldas
    25/01/12 às 7:10 pm
  20. oi pessoal ,tenho 3 filhos e fiquei com a barriga flácida e cheia de estrias ,mal me olho no espelho,tive depressão ,não vou a praia tenho vergonha de mim.

    eliene
    08/01/12 às 3:50 pm
  21. oi pessoal, tenho 32 anos e 3 filhos. nunca imaginei que ia pedir ajuda desse tipo,mas nessecito de ajuda de verdade.tenho muita vergonha do meu corpo meus filhos apertam minha barriga e dizem mae porque sua barriga e tao grande ,porque voce nao tira,como?nao tenho condicao.nao mi olho no espelho a anos.a intimidade com meu esposo ja nao e como ha 5 anos atras.sonho em ter uma vida normal novamente.sei que e dificil mas nao e impossivel eu sirvo a um deus do impossivel ealgun de voces que ler esse comentario sera tocado.e vao me ajuda.nao saio de casa para passear com minha familia ha anos, gostaria e ter oportunidade de sair com meus filhos e meu marido

    sandra
    04/01/12 às 7:54 pm
  22. ola tenho 22 anos depois da gravidez fiquei com excesso de pele muito grande na barriga gostaria de saber se é possivel fazer uma Abdominoplastia para remoção desse excesso pelo sus.pois estou muito deprimida e decepcionada com meu corpo tenho muita vergonha.grata

    danielle
    17/12/11 às 2:53 pm
  23. eu tenho orelhas de abano…e gostaria de saber se posso solicitar uma cirugia gratuita,pois afinal, nao uso cabelo preso em hipotese alguma. isso causa a baixa-estima. e isso nao é nada agradael.

    ana
    06/11/11 às 11:28 pm
  24. oi,eu gostaria de pedir ajuda pra fazer uma cirurgia plastica gratuita,pois depois de tres gravidez eu fiquei com a barriga caída,foi cesária,o problema é que eu acho que estou caindo em depressão por causa disso,quando me olho no espelho e vejo que as roupas não me caem bem não tenho vontade sair de casa,tenho muita vergonha de mim mesma,sinto que meu casamento corre perigo,e o pior que eu tento mas não consigo emagrecer,por favor,me deem um conselho ,uma ajuda,agradeço de coração,obrigado!!

    Laura
    03/11/11 às 1:10 am
  25. oi meu nome e linalva tenho 43 anos os meus seios sao muito grandes meu sutie e xg e flacido eu tenho problemas na coluna ernias de disco osteoartrose tendinopatia cronias nos ombros nos cotovelos entao o sutien e so para sair porque as dores sao terrives e quando estou usando o sutien as dores dobram eu tenho vergoha porque as minhas mamas grandes e moles demais eu tenho direito a cirurgia gratuita eu agradeco muinto obrigado

    Linalva
    23/10/11 às 11:38 am
  26. Boa tarde, venho através dessa menssagem pedir se vcs podem me ajudar. Após minha gravidez minha barriga ficou dilacerada de estrias, tive duas gravidez e tenho 32 anos e não tenho como pagar está cirugia este é meu carma sou louca para colocar um biquini dede já obrigada

    Vanessa
    21/10/11 às 2:53 pm
  27. Olá.Sou uma sobrevivente da obesidade mórbida infantil!Aos 9 anos eu ja pesava 93 kilos(quando fiz meu primeiro tratamento)Foram 23 longos anos de sofrimento com dezenas de kilos sobrecarregando meu corpo e minha vida.Quando finalmente com a ajuda da gastroplastia me livrei de dores terríves nas articulações,hipertenção e artrose nos joelhos e coluna, eliminando 50 kilos.Mas infelizmente, não consegui me livrar do “estígma” de “ser diferente”.Os medicos calculam que tenha uma sobra de no mínimo 10 kilos de pele para ser retirada de mim.Não tenho condiçôes financeiras para as plásticas que necessito.Gostaria de doar o que tanto me encomoda para pessoas que necessitam.Será que alguém pode me ajudar?

    Saulita
    23/05/11 às 3:40 pm
  28. ola meu nome e Alessandra, tenho 31 anos, sou mãe de tres filhos,aos 13 anos tive que fazer uma cirrurgia,onde fiquei com a barriga completamente deformada,depois que engravidei tres vezes a cirrugia ficou pior,espero que alguem me ajude a realizar,o sonho de um dia poder por biquini ou colocar uma blusa coladinha.

    Alessandra sousa santos
    21/04/11 às 6:45 pm
  29. aos 7 anos de idade eu passei por uma cirurgia de emergência, hoje aos 21 anos sinto vergonha de usar biquini ou qualquer blusa pequena por causa da enorme cicatriz que tenho na barriga..É horrível…tem como vocês me ajudarem a se livrar dela de vez?

    edilaine
    14/04/11 às 7:33 pm
  30. BOM EU TENHO 23 ANOS NÃO TENHO FILHOS ESSA A MINHA PREOCUPAÇÃO, TENHO A BARRIGA MUITO FEIA CHEIA DE ESTRIAS E SOU BARRIGUDA. EU PENSO ASSIM ESTOU COM ESSES 2 PROBLEMAS QUE ACONTECE MAS QUANDO SE ENGRAVIDA VC JÁ IMAGINOU QUANDO EU ENGRAVIDA, COMO NÃO VOU FICAR?ESTOU COMEÇANDO FICAR ATÉ COM DEPRESSÃO VÔ PRA PRAIA NÃO CONSIGO USA BIQUINE MORRE DE VERGONHA ME AJUDA POR FAVOR.
    Que Deus abençoe quem ler este e-mail

    tamyres
    03/02/11 às 11:41 am
  31. a materia é bem clara, cirurgia estetica nãos e faz de graça…

    Ana Paula
    26/01/11 às 12:43 pm
  32. gente, vai perguntar no SUS ,a pessoa ter feito uma post sobre o assunto não quer dizer q ela teha q ensinar a vcs fazerem o q deve ser feito.

    marque consulta num medico do sus e pergunte comofazer, oras!! se for possivel, a pessoa passa por avaliação,

    Ana Paula
    26/01/11 às 12:41 pm
  33. ola tenho 30 anos e aos 15 tive meu primero filho mais minha cesaria nao foi norma como das outras mulheres foi em pe do unbigo ate enbaixa minha barriga parece um bunbum como fossa para concegi uma cirurgia de graça

    edemilza santos
    07/01/11 às 2:23 pm
  34. oi meu nome e priscila tenho 25 anos, e tenho uma filha de 1 ano . por favor me ajude a realizar um sonho ,gostaria muito de fazer uma cirurgia pastica na barriga depois que tive minha filha minha barriga ficou muito flacida, isso acaba com meu alto -estima.

    priscila coutinho angelotti
    26/12/10 às 4:50 pm
  35. OLA ME AJUDE POR FAVOR SOU MUITO TRISTE POR ESTAR COM MINHA BARRIGA DEFORMADA DE EXTRIAS E ADERENCIA,MINHA MEDICA FALOU QUE SO COM CIRURGIA PLASTICA VAI MELHORAR,DESDE QUE EU TINHA 20 ANOS SOFRO COM ESSE PROBLEMA,HOJE COM 35 CONTINUO TRISTE EM SABER QUE NUNCA VOU VIVER TOTALMENTE FELIZ COM MEU CORPO.ME AJUDE POR FAVOR ,SE NÃO PODEREM ME INDIQUEM UM LUGAR EU MORO EM SANTA CATARINA SFS.OBRIGADA!!

    elenice de fatima
    18/12/10 às 1:10 am
  36. Olá
    Tenho pouco seio, e o meu sonho e colocar protese de silicone, porém nõa tenho condições financeira.
    Existe algmas clinicas que fazem gratuitamente.
    Obrigada

    Valéria Cristina
    14/10/10 às 3:11 pm
  37. meu sonho e de fazer uma correçao de cicatriz que tenho na barriga, porque me encomoda muito tive rejeiçao com a linha hoje nao sou uma pessoa normal, nao tomo banho na praia e nem uso bluzas colada no corpo. mas tenho esperança que um dia irei realizar meu sonho.se Deus quizer.

    sheila
    24/08/10 às 10:10 pm
  38. ola meu nome e silvia gostaria de saber sobre casos em que a cirurgia e gratuita tenho 40 anos tenho artrite reumatoide e por conta dos medicamentos nao consigo emagrecer e minha amiga amiga tem seios grandes quer diminuir grato

    silvia
    23/08/10 às 9:17 pm
  39. tenho 39 anos e 3 filhos lindos,só que deicharam a mamãe toda caida e flácidas por isso não coloco mais biquini e vivo com roupas escondendo tudo,chequei a ficar depressiva por este motivo,infelismente não tenho condições de realizae estas cirurgias se precisarem de cobaia estou a disposição: catia risardi

    catia risardi
    25/07/10 às 11:19 pm
  40. por favor, preciso que fazem sirgia plastica para meu filho, ele tem quartose anos e tem uma orelha menor que a outra,quase a matade de tamanho da outra,ele se sente diferente de outros adolecente.Quando criança desenhava a orelha menor que a outra isso me entristecia por favor ajude meu filho a ter sua alta estima!

    cleyde brito
    23/07/10 às 12:13 pm
  41. não gosto da minha barriga pois parece um bumbum sou sempre umilhada,ela é torta também tenho 23 anos com uma barrigade 60 quero ficar como antes da garvides estou ridicola de mais as vezes tenho voltade de pega afaca ecorta de tanta tristeza eaflisão, ridicola de mais como, inprestavel para meu marido; estou muito ricola com esta barriga deslatada,ele fica rindo de mim quero morre de tritesa ajudame urgentimente

    elaine machado
    10/07/10 às 6:20 pm
  42. tenho uma filha que se queimou ha 10 anos,hoje ela esta com 14 anos,e ate agora ela nao fez a cirurgia,que seria colocar o espanssor.

    crisiane aparecida da silva
    04/07/10 às 8:16 am
  43. oi meu nome é vanda tenho 32 tive 2 gestação a mais recente tem 9 meses, nas duas foi cesaria e a minha bariga ficou caida en cima vagina. gostaria de saber se tenho direito a cidurgia gratuita.?

    vanda
    01/07/10 às 1:55 pm
  44. ola eu posso conseguir cirurgia gratis para casos de ginecomastia,e como eu posso conseguir vitoria-es

    i.f
    08/06/10 às 11:18 am
  45. fiz uma histerectomia abdominal total em 2008 fiquei com o corte fundo sem cicatriz, parece que a gordura na regiao do corte afundou. sinto vergonha e minha auto estima esta lá em baixo, não tenho condições financeiras de fazer uma cirrgia plástica e o médico que me operou, não me dá a mínima. o que faço? peça encarecidamente ajuda.

    Rose
    07/06/10 às 8:23 pm
  46. Tenho 30 anos e sou mãe de dois meninos. Meu maior sonho é voltar a ter auto-estima, pois depois que tive filhos fiquei com a barriga deformada e com muitas estrias. Por conta disso me sinto feia, meu humor é alterado, evito sair de casa e sinto me excluída da sociedade. Se vc pode me ajudar, por favor entre em contato comigo. Serei muito grata e estarei a disposição.
    Obrigada pela atenção!!

    Tatianny Siqueira
    04/06/10 às 1:50 pm
  47. oi. tenho 20 anos,sou de Maceió/AL. Tenho uma deformação no rosto desde os meus 7 anos, quando era criança tive um corte no rosto, e passei por muito constragimento depois desta tragedia, no colegio mim chamavam de mulher gato,devido eu ter a cara rasgada e entre outras coisas… não consigo olha nos olhos das pessoas, penso que elas vão mim achar feia… Gostaria muito de alquem que pudesse mim ajudar a fazer essa cirurgia pois não tenho condições de pagar.
    ALQUEM PODE MIM IMFORMA SE TEM PELO SUS AQUI EM AL?

    Desde já fico grata.
    abç

    elly
    20/05/10 às 8:18 pm
  48. Tive 4 filhos e minha barriga esta muito caida e fracida ,sera q vcs podem me dar endereços de hospitais q fazem este procedimento de cirugia com custo zero popis nâo tenho condiçoes de pagar… obrigada

    lurdes oliveira
    18/05/10 às 11:36 am
  49. Olá td bem. Eu tenho 27 anos e tive 5 filhos, em uma das minhas gravidez o meu parto foi cesariana e o médico abriu a minha barriga um corte em pé do umbigo pra baixo. eu tenho muita vergonha e desde então a minha alto estima ficou lá embaixo morro de vergonha das minhas roupas por não poder usar. Eu gostaria de saber se posso fazer a cirurgia plastica gratuita por eu não ter condições nenhuma de procurar outro meio….
    Fico muito grata se vocês ler o meu e-mail . muito Obrigado …….

    Vanessa Esperendi
    15/05/10 às 4:47 pm
  50. Olá.
    Quando tinha oito meses de idade, fiquei muito doente e enternada duas semanas. Desde então não consegui mexer meu membro inferior esquerdo.Hoje tenho 35 anos, sou uma pessoa muito triste,pois minha perna é mais curta e mais fina da coxa até no joelho.Eu caminho mancando, não tenho muita força com a perna. Eu gostaria de fazer uma girurgia no joelho para corrigi-lo porque ele é torto pra frente e é isso que deixa a perna mais curta, já consultei um ortopedista que disse que isso é possivel.eu gostaria de poder fazer logo essa cirurgia enquanto sou nova. Grata!

    Sandra Machado
    14/05/10 às 6:36 pm
  51. Olá tenho 35 anos e não sei como e aonde recorrer tenho seios grandes, onde me causam muitas dores nas costas por ter estatura pequena, e sem contar que minha auto estima já não existe mais, tenho muita vergonha do meu marido não fico sem roupa perto dele, tenho que usar sutian acima do 48. gostaria de poder me olhar no espelho..por favor me ajudem.!!!!!!!!

    Adriana
    12/05/10 às 9:25 am
  52. oi sou liliantenho 27 anos tive 7 filhos todos amamentarao até 3 anos hj tenho um seio grande e um pequeno ficou feio o que eu fasso para fazer cirurgia gratis pois nao tenho condiçoes para pagar uma cirurgia obrigada fica com deus

    lilian
    08/05/10 às 10:19 am
  53. ola meu nome e michelle eu tenho 27 anos e desde os 16 anos nao sou mais a mesma pois tive filha cedo e e engordei 20kilos poir isso minha barriga ficou flacida caida e e cheia de estrias e gostaria muito de saber se alguem poderia me ajudar a fazer uma cirurgia de abdomen gratuita para tirar o ecesso de pele pois não tenho condições de pagar .

    atenciosamente

    michelle araujo

    MICHELLE ARAUJO
    01/05/10 às 12:10 pm
  54. Olá, bom dia! Gostaria de informações sobre a plástica para diminuição dos seios, pois minha filha tem os seios muito grandes, o que já acarretou muitos problemas de coluna, dores constantes, até deformação na coluna cervical!! Ela tem apenas 18 anos e gostaria de saber o que podemos fazer, onde podemos buscar ajuda para corrigir este problema que se agrava rapidamente?
    Aguardo o contato!
    Muito obrigada!

    Luciana Silva
    29/04/10 às 9:18 am
  55. Oi tenho 29 anos ,3 filhos um dos meus filhos nasceu com 5 kilos e meio.Cesariana abriram a barriga tiraram o bebe e fecharam a barriga . enfim a mesma coisa de encher uma bexiga e depois esvazia lá essa é a minha barriga peso 58 kl mas uma barriga caída e flácida pele morta e estrias por toda a barriga ,tenho vergonha não uso biquini só uso blusa larga , e não sou feliz , gostaria de ter a minha barriga de volta.más é muito cara a cirurgia e sei que pelo sus é super dificil , mas não vou desistir .ainda vou realizar meu sonho e vou voltar a ser feliz sem essa barriga destruída .gostaria de realizar esse sonho.

    vanessa
    26/04/10 às 11:46 pm
  56. Ola tenho 18 anos!!
    E gostaria mto d colokar silicone no seios!!
    Mais nao tenho condiçoes nenhuma!!
    Voces nao pode m ajuda se vcs sabem algum hospital q faiz gratuitamente???
    Obrigada

    Regina
    09/04/10 às 1:15 am
  57. gostaria de saber como faço pra conseguir uma cirurgia plástica, já fiz quatro cirurgia na barriga de cima até embaixo ta muito feio e preciso muito de uma plástica.

    Nilde maria
    05/04/10 às 5:38 pm
  58. meu sonho e fazer cirurgia abdominal. pois quando ganhei meus finhos fiquei cheia de estrias por todo corpo,coxas barriga e braços! gostaria de ser como as outras mulheres! obrigado por fazerem este trabalho!!!!!!!!!!!!

    melicia souza
    27/03/10 às 3:48 pm
  59. Bom dia

    Peço sua atenção referente ao meu caso, infelizmente não tenho condições de pagar pela cirurgia,e no momento me encontro desempregada, tenho uma gordura localizad na parte interna da coxa, devido a isso ela me vem causando uma serie de transtornos, não consigo usar saias, vestidos, shorts, biquines, por causa dessa gordura tenho problemas de assaduras e em dias muito quentes causam ate feridas devido ao atrito da pele de uma coxa com a outra, por favor, já não aguento mais essa situação e estou aqui pedindo ajuda.
    Aguardo esperançosa por respostas e agradeço atenção.

    Grata

    Simone Martins
    19/02/10 às 9:39 am
  60. tenho 48 anos sou casada mais sou infeliz quando eu era criaa sofri um acidente com leite quente e fiquei com cicatrizes em cima do peito e nos braços por pesso que me ajude a ser feliz porque com toda essa iadade eu não sou tenho vergona ate de ficar pelada perto do meu marido so uso blusa de manga por favor me ajude a ser fliz e ter uma vida normal com meu marido.

    dalva
    10/02/10 às 3:45 pm
  61. tive 3filhos e depoi disso meus seios diminuiram e perdi meu auto estima sera que voces podem me ajudar agradecido

    edenilda
    26/01/10 às 6:34 pm
  62. oi,meu nome e fernanda, tenho 23 anos.tenho uma filha de 4 anos.quando fiquei gravida, tive um problema chamado pruriro gestacional.meu corpo todo cossava terrivelmente e os medicos demoraram muito para descobrir o que era.por isso me receitaram muitas pomadas,corticoides,e ate scabim me fizeram usar.tudo isso danificou muito minha pele,que ficou ressecadíssima e com sensação de estar queimando.com isso, começara a aparecer diversas estrias na barriga,mas principalmente nas coxas,na parte interna.e muito feio.as estrias são enormes e muito profundas.nem tenho mais auto-estima por causa disso.no verão sofro muito.não uso sais, nem shots,so calça sempre.estou muito deprimida,me sinto um monstro.gostaria de saber se posso conseguir gratuitamente uma cirurgia ou tratamento que amenizasse este problema?moro em minas gerais

    fernanda
    26/01/10 às 12:00 pm
  63. Estou com três hérnias, uma acima do umbigo, uma abaixo e a outra no umbigo, preciso fazer uma cirurgia reparadora, por que se fizer uma cirurgia comum para retirada de hérnia vai ficar uma cicatriz enorme e feia. Me ajudem por favor.

    Rita de Cassia
    23/01/10 às 11:31 am
  64. oi sou katia tem 29 anos
    tive 2 filhos e minha barriga ficou flacida e caida,tenho muita vergonha do meu corpo e isso esta atrapalhando meu casamento n que meu marido me fala que eu to feia e sim ele fala que me ama assim.mas o problema é comigo n cosigo me aceitar assim .as vezes meu marido me chamA PAra praia mas tenho tanta vergonha que pesso a Deus que faz chover para eu n ter que ir,pois quando eu vou fico de camiseta e n aguento mas as pessoas me perguntando se eu estou gravida .por favor me ajude achar ou sera que eu consigo uma cirurgia gratuita .pois preciso de ajuda.obrigado

    katia G Silva
    21/01/10 às 5:35 pm
  65. Após gravides fiquei com a minha barriga muito deformada com muta flacides e muita estria tenho muita vergonha do meu corpo,tenho 28 anos sou mãe de 2 filhos e estou separada a quase 4 anos tenho muita dificuldade de me relacionar com as pessoas por que tenho vergonha do meu corpo sou magra mais minha barriga e virilha são muito marcante é um verdadeiro terror se vcs puder me ajudar desde já agradeço.

    Gisele Felipe de Melo
    18/01/10 às 9:46 am
  66. tenho 25 anos, 1 filha, 1,51 e 75 kilos minha barriga é grande , flacida e cheia de estrias, não sei se poderia nas gostaria de fazer uma cirurgia de esômago, pois emagreço e engoordo, as vezes faço dieta e nem emagreço o que faço, nao quero tomar rémedios p emagrecer, já tomei, emagreci, parei engordei.
    obrigada

    elaie
    12/01/10 às 10:58 am
  67. Oi.sou laura,tenho 23 anos
    Tive 4 filhos e minha barriga ficou muito flacida e caída
    fora as estrias ….tenho vergonha de mim mesma não vou
    a praia e nem uso a barriga de fora
    meu auto estima e pessimo..
    me ajuda por favou….obrigado

    laura martins
    08/01/10 às 5:34 pm
  68. obrigada…

    mariana serafim cabral
    02/01/10 às 2:02 pm
  69. olá..

    gostaria d saber se posso fazer uma cirurgia no meu braço esquerdo..que teve um destroncamento no parto…

    e hoje tenho 20 anos e queria saber oq posso fazer pra q ele volte ao normal..ou quase isso…

    mariana serafim cabral
    02/01/10 às 2:00 pm
  70. OLA TENHO APENAS 24 ANOS E SO O QUE ME FAZ FELIZ E SABER QUE TENHO QUE CRIAR MEU FILHO AMAMENTEI 2 ANOS E FIQUEI COM OS SEIOS HORRÍVEIS TENHO VERGONHA DE MOSTRA-LOA ATE PARA MEU ESPOSO SEM CONTAR QUE SINTO MUITAS DORES NAS COSTAS DEVODI AO PESO POIS SÃO MUITO GRANDES GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO UMA CIRURGIA PELO SUS POIS NAO TENHO COMO PAGAR E PRECISO RECUPERAR MINHA AUTO ESTIMA QUERO SER FELIZ DE NOVO OBRIGADA BJUS!! AJUDE-ME POR FAVOR NAO SEI MAS A QUEM RECORRER!

    ALESSANDRA RODRIGUES DE OLIVEIRA
    27/12/09 às 4:59 pm
  71. MEU NOME É SHEILA, TENHO 33 ANOS, E TIVE 5 FILHOS, DOIS QUAIS APENAS DOIS NASCERAM VIVOS E DEVIDO À 3 CESÁRIAS, FIQUEI COM A BARRIGA FLÁCIDA E CHEIA DE ESTRIAS, E NÃO SINTO A PELE NESSA REGIÃO, E OS MEUS SEIOS TBM FICARAM MUITO FLÁCIDOS E CAIDOS, NÃO VOU Á PRAIA, NÃO SAIO DE CASA DE VESTIDO POIS A BARRIGA ESTÁ TÃO GRANDE QUE AS PESSOAS ME PERGUNTAM SE ESTOU GRÁVIDA, SINTO VERGONHA DA MINHA BARRIGA E, NEM MESMO MEU MARIDO ME DEIXA À VONTADE DE MOSTRAR A BARRIGA PARA ELE, ANDO COM A AUTO-ESTIMA MUITO BAIXA POR ISSO, ENTREI NA ACADEMIA E POR MAIS QUE MALHE A BARRIGA NÃO DIMINUI, GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO CONSEGUIR A CICURGIA DE REPARAÇÃO NESSES DOIS CASOS E SE NESSES CASOS CONSIGO À GRATUIDADE, JÁ QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ARCAR COM AS DESPEZAS DESSAS DUAS CIRURGIAS, DESDE JÁ AGRADEÇO À ATENÇÃO E À AJUDA QUE ME PUDEREM DAR, SEM MAIS OBRIGADA

    SHEILA MARIA GASTÃO SILVA
    06/12/09 às 5:06 pm
  72. MEU NOME É SHEILA, TENHO 33 ANOS, E TIVE 5 FILHOS, DOIS QUAIS APENAS DOIS NASCERAM VIVOS E TEVIDO À 3 CESÁRIAS, FIQUEI COM A BARRIGA FLÁCIDA E CHEIA DE ESTRIAS, E NÃO SINTO A PELE NESSA REGIÃO, E OS MEUS SEIOS TBM FICARAM MUITO FLÁCIDOS E CAIDOS, NÃO VOU Á PRAIA, NÃO SAIO DE CASA DE VESTIDO POIS A BARRIGA ESTÁ TÃO GRANDE QUE AS PESSOAS ME PERGUNTAM SE ESTOU GRÁVIDA, SINTO VERGONHA DA MINHA BARRIGA E, NEM MESMO MEU MARIDO ME DEIXA Á VONTADE DE MOSTRAR A BARRIGA PARA ELE, ANDO COM A AUTO-ESTIMA MUITO BAIXA POR ISSO, ENTREI NA ACADEMIA E POR MAIS QUE MALHE A BARRIGA NÃO DIMINUI, GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO CONSEGUIR A CICURGIA DE REPARAÇÃO NESSES DOIS CASOS E SE NESSES CASOS CONSIGO À GRATUIDADE, JÁ QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ARCAR COM AS DESPEZAS DESSAS DUAS CIRURGIAS, DESDE JÁ AGRADEÇO À ATENÇÃO E À AJUDA QUE ME PUDEREM DAR, SEM MAIS OBRIGADA

    SHEILA MARIA GASTÃO SILVA
    06/12/09 às 5:04 pm
  73. oi tudo bem? meu nome é isabel fui vitima de paralisia infantiu e tive deformaçao no braço esquerdo, ele é mais fino que o outro ,tive 2 filhos e a pele da minha barriga esta caida. tenho muito complexo disso tudo , pesso ajuda por favor , pois quero ser feliz um dia e poder casar.obrigado.

    isabel clarice assé moreira
    01/12/09 às 8:01 am
  74. ola tenho 30 anos e aos 15 tive meu primero filho mais minha cesaria nao foi norma como das outras mulheres foi em pe do unbigo ate enbaixa minha barriga parece um bunbum como fossa para concegi uma cirurgia de graça

    edemilza santos
    10/11/09 às 5:10 pm
  75. Oi.
    Tive 4 filhos e minha barriga ficou muito flacida e caída
    após uma cesariana. Morro de vergonha e por mais que eu malhe
    ela não volta ao normal. Tenho o cartao do servidor estadual de sao paulo. Será que eu consigo uma cirurgia de correção sem pagar nada lá ou em outro lugar.

    Luciana Clemente Moreira
    03/11/09 às 12:43 pm
  76. eu não tenho coragem de me olhar no espelho
    sou uma mulher de 25 anos que não sai pra lugar nenhum
    por que todos olham para a barriga horrivel destrida que eu tenho
    eu não pareço uma mulher mais sim um montro…
    não posso pagar para corrigir tanta estria
    eu peso 92 kilos e estou lutando para emagrece!!
    socorro não aguento mais me ajude

    marcela
    24/09/09 às 2:14 am
  77. oláa..tenho 15 anos e moro em sao paulo-capital e gostaria de saber como proceder para conseguir uma cirurgia plastica gratuita.Sofro muiitoo com uma deformidadee no meu rosto..
    as orelhas de abano.Tenho auto-estima muitoo baixa, por causa das piadinha de mal gosto e nem se quer prendo meu cabelo.Evito ao maximo situaçãoes em que minhas orelhas fiquem expostas aos olhos das outras pessoas.
    Essa deformidade é um enorme problema na minha vida.Mas nao tenho condiçãoes de pagar uma cirurgia particular…..pelo amor de Deus me ajudem a ter uma vida normal.
    seraa que poderiam me indicar os procedimentos, os lugares onde consigo ??
    grataa …aguardo respostas.

    juliaa
    15/07/09 às 8:49 am
  78. depois que ganhei meu filho minha barriga ficou flacida e cheia de estrias,não sinto a minha pele parece que esta morta. Eu me sinto muito mal com esta aparencia não vou a praia e tenho vergonha de mostrar a barriga. Minha auto estima está lá embaixo.Podem me ajudar?

    Isabel vercoza
    07/07/09 às 12:06 pm
  79. REMOÇÃO DE EXCESSO DE PELE APÓS 4 ANOS DE REALIZAÇÃO DE CIRURGIA DO ESTOMAGO (EMAGRECI 45KG), NÃO TENHOS CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA ARCAR COM OS CUSTOS (SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA E RECEBO DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS), TENHOS SOBRAS ABDOMEM, BARRIGA, COXAS, BUMBUM. SALIENTO O QUE LUTEI TANTO PARA CONSEGUIR, SE TORNOU UM PESADELO POIS NÃO CONSIGO ME FICAR NUA EM FRENTE DO MEU MARIDO, NÃO TENHO MAIS ORGASMO COMO ANTES, UM CASAMENTO DE TRINTA ANOS ESTÁ TERMINANDO, SEM QUE EU NADA POSSA FAZER. EU JÁ FIZ TODOS OS EXAMES NECESSÁRIOS ESTÃO NORMAL, COM DIFERENTES MÉDICOS, INDICAM A CIRURGIA PARA CORREÇÃO DESSAS PARTES, INCLUSIVE UMBIGO, REGIÃO PÉLVICA QUE ASSAM MUITO, INTENSO MAU CHEIRO, E OCORRÊNCIAS MUITO CONSTANTES DE PROBLEMAS CANDIDIASE (COISAS QUE EU NUNCA TIVE). O QUE ERA PARA SER UMA VITÓRIA ESTÁ SE TORNANDO UM PESADELO, POIS AMO MEU MARIDO E MINHA FAMILIA, SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM, MINHA AUTO ESTIMA ESTÁ MUITO BAIXA, ESTOU FAZENDO TRATAMENTO PARA DEPRESSÃO HÁ DOIS ANOS E MEIO, COM CRISES CONSTANTES. ME AJUDEM PELO AMOS DE DEUS. TENHOS CERTEZA QUE DEUS OS RECOMPENSARÁ IMENSAMENTE, POIS EU NÃO POSSO MAS ELE PODE TODAS AS COISAS. MUITO OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTA.

    ROSANGELA GRAMS DE OLIVEIRA SANTOS
    21/06/09 às 8:15 pm
  80. Há dois anos fiquei gravida e fiz cesariana.Apos á gestacão fiquei com a barriga flacida e com estrias,mas o pior não foi só isso,pois ainda nao entendo porque não sinto a minha pele na região da barriga.E gostaria muito de poder resolver isso.Pois baixou muito meu auto-estima.

    Marta da Silva Rossi
    16/06/09 às 1:06 pm
  81. Apos gestações a cesaria abriu e a barriga ficou totalmente caida em cima da vagina, COM UM PESO QUE ATRAPALHA ATÉ ANDAR E A PESSOA NÃO E OBESA, SÓ A BARRIGA QUE É MUITO CAIDA

    Rosane Damas Gregorio
    18/04/09 às 10:22 pm

X
Curta a página