Como abrir conta universitária no Banco do Brasil

A conta universitária é destinada para todos os acadêmicos que querem pagar taxas menores, separe a documentação e vá ao BB mais próximo.

Para os universitários são oferecidos muitos créditos para que os mesmos condigam construir um futuro melhor, assim para suas atividades os bancos oferecem créditos para auxiliar no pagamento da faculdade ou então, dinheiro rápido na mão assim que precisar. E o melhor de tudo é que os cartões universitários contam com menores juros e taxas, e ainda oferecem maiores facilidades de pagamentos, já que a finalidade é auxiliar na formação do universitário. Desta forma, são muitos os interessados em abrir uma conta no Banco do Brasil, para dispor de inúmeras facilidades que a mesma pode oferecer, sendo que para se tornar um cliente BB é preciso ter idade superior a 16 anos e cursar uma faculdade.

                       

Quais são as vantagens de uma conta universitária no Banco do Brasil? Você poderá ter uma conta movimentada por cheque ou cartão de crédito e débito Ourocard Universitário Internacional com a primeira anuidade gratuita. Além disso, você terá 500 reais de crédito pré-aprovado, o qual pode chegar a até 800 reais, e caso você tenha renda comprovada, o seu limite pode ser ainda maior. Com sua conta universitária no Banco do Brasil você estará ausente durante 6 meses pelos serviços bancários, e a partir do 7° você passará a pagar apenas 3,80 reais por mês para o pacote de serviços, e ainda, receberá gratuitamente durante 6 meses o serviço de mensagens via celular.

Extratos e saldos gratuitos pela internet e sem limitação de uso. Acesso a sua conta através dos terminais de autoatendimento BB ou através da internet, celular, Central de Atendimento BB, e ainda a partir de Ipad Touch e iPhone. Com a conta universitária no BB, você tem a possibilidade de realizar saques em conta corrente sem cartão, e também participa do programa de relacionamento do BB, em que você acumula pontos e pode trocá-los por prêmios, redução de tarifas e entre outros. E ainda, diferentemente dos outros bancos, o Banco do Brasil oferece todos estas vantagens mesmo após a sua formatura, ou melhor, valem por um ano depois de formado.

Se você ficou interessado em abrir a sua conta universitária no Banco do Brasil, saiba que você poderá realizar o sue cadastro através da internet ou melhor, através da página de conta corrente, lembre-se que seus dados devem ser fornecidos corretamente. Caso opte por outra agência, basta se dirigir para o local escolhido munido de alguns documentos, como:

-RG (Carteira de Identidade) e CPF, com uma cópia de cada, e apresentação do documento original.
-Comprovante de que você é universitário, como por exemplo, atestado de matrícula.
-Comprovante de residência.
-Se menor de 18 anos, seu pai, sua mãe ou seu responsável deverá assinar o contrato de abertura de conta juntamente com você.
-Se trabalha ou faz estágio, apresentar um comprovante de renda.

2 votos



Maikon
15/10/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook