Como aumentar a velocidade da internet 3G

Sua internet 3G tem/está com baixa conexão? Então entre no site e saiba mais sobre como aumentar a velocidade da sua internet 3G.

3G.Uma das opções de acesso à internet que mais vem ganhando usuários devido à sua maior probabilidade. O problema é alguns desses usuários não ficam muito satisfeitos com os resultados da internet 3G, que às vezes possuem baixa qualidade de sinal, baixa velocidade de conexão, entre outra, é uma lentidão constante, sendo isso independente da operadora seja ela Vivi, Claro, Tim ou Oi. Como não há como voltar atrás devido a um contrato assinado de permanência de no mínimo um ano, o usuário necessita buscar alternativas para aumentar a velocidade da internet e poder acessar sem aborrecimentos quanto à lentidão.

Aumentar a velocidade da internet 3G

Mundo conectado.Após algumas pesquisas e avaliações conclui-se que o a localização é primordial para aumentar a velocidade de conexão, isso é muito fácil de perceber, se estiver em casa ande por alguns locais e cômodos diferentes e se for escritório, tente deixar mais perto da janela ou lugar que seja mais aberto, você perceberá que conforme for andando que o sinal varia, pois às vezes ele vai aumentar e outras diminuir. É importante perceber também se o local em você pretende usar a internet permite que você receba o sinal por completo senão não vai aumentar.

                       

Segunda solução para aumentar a velocidade

Mundo e cabo de internet.O segundo ponto para aumentar a velocidade da conexão é o DNS, no qual devida a grande lentidão muitas vezes é o carregamento de uma determinada página é interrompido e é exibida a mensagem: “A página não pode ser exibida”. Assim, para tentar amenizar este problema é preciso que você faça o denominado “IP configure” e localize sua DNS para a conexão com a 3G, sendo graça a grande complexibilidade desta tarefa é indicado que você entre em contato com sua operadora e peça assistência técnica para a reconfiguração de seu modem 3G, ou até mesmo uma avaliação de seu sinal, isto é para certificar-se de que não há nada de errado com a sua região em relação ao recebimento do acesso à internet.

Se você tiver alternativa, opte por qualquer outra internet que seja, mas evite a 3G, pois ainda estão em testes muitos trabalhos e os consumidores contam com baixa qualidade e velocidade de conexão, e ainda pagam por isso, e o pior de tudo é que o mesmo fica preso à operada por um ano. Além disso, antes de fechar o contrato com a operadora, não fique alegre pensando que está realizando algo bom, é preciso que você leia os mínimos caracteres, pois há itens não tão explícitos assim no contrato.

Saiba mais sobre internet

1 voto



Caroline
31/03/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook