Como aumentar sua força física

Como aumentar sua força física

Muitas e muitas pessoas acreditam que para aumentar a força física basta simplesmente um mês ou dois meses para poder alcançar o seu objetivo. E é por isso que muitos até brincam com os atletas e esportistas por não ver mudança da força ou mesmo no aumento da massa muscular. Mas isso porque eles não conhecem o quão difícil é manter um corpo musculoso e definido. Acreditam que basta praticar um esporte perfeitamente que a mudança rapidamente virá, ou mesmo que ao entrar em uma academia de ginástica e musculação as gordurinhas vão sumir de um dia para o outro e músculos naturalmente começarem aparecer. E realmente não é assim que funciona!

Para aumentar a sua força física é preciso muita dedicação e também força de vontade naquilo que precisa fazer. E isso não envolve apenas disposição para sair de sua casa e ir para o local onde irá se exercitar, mas também mudança nos seus hálitos alimentares. Afinal de contas, quando seguimos uma boa dieta, tudo coopera para que os resultados físicos aparecem com maior facilidade, ainda mais acompanhados do exercício escolhido por você.

Então, é aquilo que sem dúvidas você já sabe: tome uma atitude e nunca deixe de lutar pelo que deseja. O mais importante de tudo é agir, afinal de contas falar é fácil, e muitos falam, falam, falam, mas na hora de agir voltam para trás. Sempre deixam para a próxima segunda-feira, e esta nunca chega. Obedeça o que seu professor lhe mandar fazer, nunca pule exercício algum, e rapidamente poderá ver que até seu professor você já esta passando!

Nenhum voto, seja o primeiro



Larissa
21/09/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook