Como beijar bem pela primeira vez

O beijo é uma demonstração de carinho, e para ser perfeito, precisa estar rolando alguma química entre os dois. Saiba mais dicas.

Beijar é algo que mexe com os sentimentos das pessoas. O primeiro beijo então é algo marcante, seja este o primeiro beijo da sua vida, ou o primeiro naquela pessoa especial. É uma demonstração de carinho, de afeito, paixão e até amor. Algumas pessoas sentem receio de seu beijo, se ele é bom ou não, ou se beijam bem ou mal.

Rosto

Não existe uma receita para você sair beijando muito bem por aí, mas para quem tem uma dose de insegurança, algumas dicas podem ajudar na hora daquele tão esperado primeiro beijo. Confira:

Como beijar

A primeira etapa para o beijo perfeito é relaxar e esperar o momento certo. Nada de ir muito rápido com as coisas, aproveite cada segundo, aliás, as preliminares antes do beijo também fazem parte. Os mais românticos diriam que primeiro os olhos se beijam, depois as bocas.

Pés

Durante o beijo, não faça movimentos bruscos. Comece com delicadeza, depois percebe a vontade da pessoa que está sendo beijada e vá aumentando o ritmo ou diminuindo. Algumas pessoas gostam de leves mordiscadas nos lábios, você também pode experimentar, mas nada de força, estamos falando de mordidas leves.

Dicas de beijo

Algumas dicas de beijo são ótimas para aperfeiçoar ainda mais a técnica e deixar o momento marcante e inesquecível. Ter no bolso uma bala ou um chiclete é um truque usado por muitas pessoas, se for ainda sabor de hortelã ou menta a refrescância está garantida. Mas nada impede de você beijar com sabor de morango, melancia ou até uva verde.

Romance - casal 2

No calor, o sorvete é ótimo para refrescar das altas temperaturas. E um beijo gelado também é muito bom, ainda mais com sabor de chocolate, leite condensado ou morango. O sabor também pode ajudar a dar a intensidade do beijo. Como já disse aqui, comece devagar e vá desfrutando cada segundo, saboreie o gostinho da boca da outra pessoa.

Um problema é decidir onde irá colocar as mãos. Abraçar a pessoa é o mais clássico e certeiro. Mas você também pode aproveitar e colocar suas mãos no pescoço, ao pé dos cabelos, assim também poderá segurar o cabelo. Para dar um sabor de quero mais, intercale os beijos com leves selinhos e uma olhadinha nos olhos.

Neste vídeo do Portal Zun você confere como beijar de língua pela primeira vez passo a passo:

BEIJAR DE LÍNGUA PELA PRIMEIRA VEZ PASSO A PASSO

Saiba mais sobre beijo:

Nenhum voto, seja o primeiro


Ananda Morales
02/04/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook