Como comprar passagens aéreas pela internet


Como comprar passagens aéreas pela internet

As inúmeras facilidades dos recursos de internet também se estendem ao universo das compras. Uma dessas modalidades é a compra de passagens aéreas através da internet. Com segurança, facilidade e garantia, muitas empresas aéreas disponibilizam a facilidade para bem atender a todas as suas demandas de clientes. Outro benefício é o desconto: clientes sempre atentos às promoções divulgadas em sites acabam adquirindo bilhetes por menores preços.
Se você que quer fazer uso dessa facilidade, o primeiro passo é acessar sites de companhias áreas e comparar valores. Muitos sites possuem uma espécie de simulador, no qual você preenche espaços com data de saída e retorno e horários de sua preferência. Em segundos, o site apresenta quais sãos as passagens disponíveis de acordo com a sua necessidade. Outras páginas permitem que você faça a pesquisa de preço no site de várias companhias, simultaneamente. O site “voecomdesconto.com” disponibiliza informações de promoções e ainda contato de empresas áreas. Cadastrando seu e-mail você recebe atualizações com maior comodidade.
Um fato comum em todas as empresas é a venda sazonal de passagens, por isso, procure indicações de épocas, tirando dúvidas com agentes de viagens, por exemplo. Dependendo do destino, da companhia e das datas, é mais barato comprar uma passagem com 1 semana de antecedência do que 1 mês antes, por exemplo. Consulte as dicas sobre venda sazonais de acordo com o destino que busca.
Comprar passagens nos finais de semana é uma dica muito usada. Campanhas promocionais e grandes descontos de companhia áreas nacionais são divulgadas na sexta –feira (justamente quando você pensa em viagens para os próximos finais de semana) e a venda das passagens é realizada durante o sábado e o domingo. Atenção: compre passagem de ida e volta. Geralmente os descontos são ainda maiores.
Outra sugestão para facilitar a compra de passagens online: tenha cartão de crédito/débito. Após a realização de cadastro, a compra a partir dos cartões bancários facilita a vida do consumidor. Algumas empresas possuem apenas essa opção para o pagamento das passagens.

             
0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. agora sim eu já sei compra minhas pasagems

    brigida benicia
    15/10/13 às 7:20 am
  2. Bom dia, comprando online terei que imprimir a passagem. ou como funciona. (nao ´possuo impressora)
    agradeço.
    Magno
    urgente

    magno roberto
    03/01/12 às 7:32 am
  3. ola estou com uma duvida, to querendo comprar uma passagen pela internet, mas como essa passagen chega ? apos o pagamento ela chega em casa ? como que funciona, como usala ?
    gostaria tbm que voces me indicasse sites confiaveis para compras de passagens, tava pensando em cmprar no decolar.com, esse site e confiavel ?

    warley
    30/11/11 às 1:27 am
  4. oi alessandro…vc pode comprar passagens aereas via boleto(imprimido ou escaneado) a vista ,ou por deposito bancario tambem a vista ,se houver essas opçoes.Por deposito,vc pega o numero da conta bancaria do vendedor e deposita o dinheiro.

    carla
    24/11/11 às 7:12 pm
  5. Boa tarde.
    Eu não tenho Cartão de crédito, Como comprar passagens aéreas pela internet

    Alessandro
    30/01/11 às 3:52 pm
  6. Meu alerta aos que lerem o blog (de grandissima utilidade), é que evitem comprar passagens pelo Submarino Viagens, pois tive um sério problema com eles. Comprei bilhetes de ida e volta para o exterior so que, semanas apos isso, descobri que precisava voltar antes do previsto. Dai, passei mais ou menos 3 semanas tentando trocar a data por telefone (em media, esperava 40 minutos e nada). Ate que cansei e liguei em outro numero, disseram que nao poderia trocar pra mim mas que algum familiar meu poderia trocar por mim, na minha ausencia. Bem, viajei e, quando minha esposa foi tentar trocar, disseram que nao podia! Disseram que so eu poderia trocar; mas porque entao me deram uma informacao errada? Que sufoco foi tentar ligar do exterior pra eles, coisa que alias nao consegui, tive que ir até outra cidade, em que havia aeroporto, e la troquei na companhia. Pra eles, uma informaçao nao é nada, afinal continuam ganhando rios de dinheiro, mas quem precisa dela sabe o quanto é bom ser bem atendido. Submarino Viagens nunca mais!

    Renato
    28/01/10 às 10:05 am
  7. ola, eu comprei passagem pela internet, nao pegaram meu rg e nem cpf. somente o nome. vao me passar algum,a coisa ou so precisa eu apresentar o rg no aeroporto. sou de caceres mt e comprei a passagem em santa catarina.

    adila.campos
    03/09/09 às 5:27 pm

X
Curta a página