Como comprar passagens aéreas pela internet

Para quem deseja praticidade no dia a dia, a compra de passagens aéreas é possível através dos sites das empresas ou afiliados.

Como comprar passagens aéreas pela internet

As inúmeras facilidades dos recursos de internet também se estendem ao universo das compras. Uma dessas modalidades é a compra de passagens aéreas através da internet. Com segurança, facilidade e garantia, muitas empresas aéreas disponibilizam a facilidade para bem atender a todas as suas demandas de clientes. Outro benefício é o desconto: clientes sempre atentos às promoções divulgadas em sites acabam adquirindo bilhetes por menores preços.
Se você que quer fazer uso dessa facilidade, o primeiro passo é acessar sites de companhias áreas e comparar valores. Muitos sites possuem uma espécie de simulador, no qual você preenche espaços com data de saída e retorno e horários de sua preferência. Em segundos, o site apresenta quais sãos as passagens disponíveis de acordo com a sua necessidade. Outras páginas permitem que você faça a pesquisa de preço no site de várias companhias, simultaneamente. O site “voecomdesconto.com” disponibiliza informações de promoções e ainda contato de empresas áreas. Cadastrando seu e-mail você recebe atualizações com maior comodidade.
Um fato comum em todas as empresas é a venda sazonal de passagens, por isso, procure indicações de épocas, tirando dúvidas com agentes de viagens, por exemplo. Dependendo do destino, da companhia e das datas, é mais barato comprar uma passagem com 1 semana de antecedência do que 1 mês antes, por exemplo. Consulte as dicas sobre venda sazonais de acordo com o destino que busca.
Comprar passagens nos finais de semana é uma dica muito usada. Campanhas promocionais e grandes descontos de companhia áreas nacionais são divulgadas na sexta –feira (justamente quando você pensa em viagens para os próximos finais de semana) e a venda das passagens é realizada durante o sábado e o domingo. Atenção: compre passagem de ida e volta. Geralmente os descontos são ainda maiores.
Outra sugestão para facilitar a compra de passagens online: tenha cartão de crédito/débito. Após a realização de cadastro, a compra a partir dos cartões bancários facilita a vida do consumidor. Algumas empresas possuem apenas essa opção para o pagamento das passagens.

Nenhum voto, seja o primeiro



Jessica
15/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook