Como consertar a vida


Como concertar a vida

Para tudo na vida há uma solução, um caminho a tomar que pode melhorar significantemente sua vida. Porém, nem sempre esta será a maneira mais agradável no começo de sua conquista ou a escolha mais simples a tomar. Se formos pensar bem, todas as pessoas sabem o que devem ou não fazer, mas será que todos agem desta forma? De maneira alguma. Elas não se preocupam com o dia de amanhã, fazem tudo o que sentem vontade no momento, indo por empolgação ou não, e no final de tudo, quando um novo dia amanhece colocam a mão na consciência e percebem que o que fizeram não foi algo bom, algo que até mesmo ela sente desprezo.
Na grande maioria dos casos são devido brigas; sérias discussões (envolvendo agressões e palavras feias); prostituição; vícios (como o uso de bebida alcoólica e drogas); entre outros fatores. Mas, o pior de tudo são as consequências, que se resumem quando a pessoa vê que está errada e precisando de ajuda, mas ainda continua realizando as mesmas coisas, então admite que esta faltando algo em sua vida.
Existem casos em que a pessoa tem uma vida financeira ótima, filhos ou pais bons, mantêm um relacionamento amoroso, porém sente mesmo assim um vazio dentro dela. Talvez você se encontre nesta situação, precisando de alguém de confiança para conversar e lhe orientar. Todos nós passamos por problemas e diversas lutas, mas só conseguem vencer estas dificuldades, aqueles que possuem intimidade com Deus. É isso mesmo, aqueles que conversam com Deus, que fazem suas orações, jejuns, e de fato são féis a Ele.
Se você sente que precisa fazer uma revolução em sua vida, e consertar certas áreas urgentemente, busque por um encontro com Deus. Procure fazer a vontade do Senhor que você perceberá uma grande mudança em sua vida. O mundo poderá lhe criticar, as pessoas poderão brincar com a sua fé e conduta, mas você saberá que está no caminho certo, e nunca mais se sentirá sozinho ou mesmo desanimado, sem forças para viver.
Eu não vou mentir para você que seguindo ao Senhor Jesus Cristo sua vida será um mar de rosas, sem problemas ou complicações, de modo algum, mas saiba que quando assumimos a nossa fé, encontramos ânimo e vontade de resolver e passar por cima de tudo que se levantar contra nós, impedindo a nossa vitória. Mesmo que amigos, colegas e até mesmo familiares venham tentar lhe derrubar, você estará sempre forte e determinado no que deseja. Basta entregar a sua vida nas mãos do Senhor, procurar se afastar dos caminhos errados, que sua vida será abençoada e tudo que não lhe agradar em sua vida será destruído sem dúvida alguma. Afinal de contas, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e fazem a Tua vontade. Será como um “Ctrl+Alt+Del”, em que Deus vai consertar o que precisa, apagar o seu passado e fazer nova todas as coisas.

             
0 voto



Larissa
05/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página