Como conquistar a pessoa amada

Na hora da conquista invista nas gentilezas e carinhos isso pode lhe trazer várias surpresas como ganhar a pessoa amada.

casal na praiaEstar apaixonado é muito bom, principalmente quando a pessoa amada corresponde esse sentimento. Para que essa pessoa corresponda os seus sentimentos é preciso que, assim como ela conseguiu te conquistar, você faça o mesmo. Para conquistar uma pessoa infelizmente não existe nenhum manual de instruções, porém, se orientado de boas dicas, você terá sucesso e deixará a pessoa amada apaixonada por você. Prepare seus sentimentos e sua dedicação e confira abaixo as nossas dicas de como conquistar a pessoa amada.

Como conquistar a pessoa amada pelo Facebook

Para que você consiga conquistar a pessoa amada pelo Facebook, mande um convite para ela. Poste sempre coisas inteligentes em sua linha do tempo, imagens que demonstrem coisas sobre a sua personalidade e que demonstrem seus sentimentos de maneira suave e indireta, durante um tempo.

                       

Enquanto a pessoa não perceber que você está apaixonado, não divulgue nada através do Facebook ou qualquer outra rede social, pois pode ser que surpresas não agrade essa pessoa. Converse com a pessoa amada pelo bate-papo do Facebook, chame-a para conversar de vez em quando, pois se chamar toda vez será enjoativo, além disso, tudo o que vem rápido, vai rápido. Ao conversarem, tente combinar alguma coisa, como dar uma volta ou se encontrarem em uma festa.

celular na mão e notebook na cama

Como conquistar a pessoa amada de volta

Se pararmos para pensar, comparado a conquistar uma pessoa, conquistá-la de volta é mais difícil. Se você quer conquistar a pessoa amada, basta demonstrar o seu sentimento, ser gentil, atencioso, companheiro e depois de um tempo falar sobre o que você sente. Para que você consiga conquistar a pessoa amada de volta, muitos sentimentos são envolvidos, pois há um passado entre vocês, um sentimento que talvez permaneça só em você.

filme-Ps-eu-te-amo 22

Como reconquistar a pessoa amada se o sentimento mudou

Se você ainda ama essa pessoa, é porque a admira, gosta do jeito dela e principalmente sente falta. Se essa pessoa parece não sentir nada por você existem duas opções, ou você mudou demais, ou ela mudou. Se você mudou, tente saber no que mudou e se essas mudanças foram boas para você. Se foram boas, não abra mão do seu jeito de ser por um amor incerto, mas se você perceber que o seu novo jeito de ser não lhe faz tão bem e que você seria mais feliz se essa pessoa amada estivesse ao seu lado, mude para melhor, tente saber o que fazer para reconquistá-la conversando com ela.

Querido John beijo

Para reconquistar essa pessoa, seja como você nunca foi. Pois ela já se apaixonou por você uma vez, mas desencantou. Agora, você precisa agir diferente para que ela se apaixone de novo, mas dessa vez, por suas novas qualidades e capacidades. Mude seu visual, frequente a academia, corte o cabelo, mude a barba (se for homem), entre outros.

Nos encontros, deixe de lado o nervosismo e aposte na sua sinceridade e simpatia para conquistar a pessoa amada. Conversas espirituosas, inteligentes e envolventes e a troca de experiências devem ser deixadas em primeiro plano. Declarações e confissões amorosas podem ser deixadas para uma situação mais intima e confortável.

Saiba mais sobre como conquistar:

Nenhum voto, seja o primeiro



Caroline
19/05/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    lunara lima - 13/01/2014

    kkkkkkkkkkkkkkkk que babado kkkkkkkk