Como conquistar a sua amiga

Para conquistar sua amiga é preciso ter calma e paciência, mas use o que você já sabe sobre ela e convívio ao seu favor.

A cada dia que passa você percebe que aquele sentimento de amizade deu lugar a um sentimento mais forte em relação a sua amiga? Será que ao invés de uma forte e verdadeira amizade, este sentimento não se transformou em paixão ou amor? Você não deseja mais tê-la apenas como amiga? Saiba que você não é a primeira e nem a única pessoa a sentir isso e de que você não se encontra em uma das missões mais impossíveis da vida, sendo que para você concluí-la com sucesso é necessário ter um ótimo jogo de cintura. O fato dela ser sua amiga, certamente ela te vê apenas como um grande amigo, desta forma, o primeiro passo é certificar de que você é apenas um amigo ou não. Como fazer isso? Para lhe ajudar nesta tarefa e a responder esta pergunta, veja logo abaixo algumas questões e as responda com sinceridade:

-Sua amiga te procura na maioria das veze spara você dar conselhos?
-Sua amiga sempre te conta e sempre se lamenta dos cafajestes da vida?
-Sua amiga sempre lhe conta histórias relacionadas com namorados, amantes e ficantes?

Caso você tenha respondido um ‘sim’ para apenas uma das questões acima, saiba que a sua amiga te vê apenas como um grande amigo. E agora, o que fazer? O que você precisa fazer é proporcionar conforto e bem estar a sua amiga toda vem que ela recorre a você para se queixar a algo, e nestes momentos, responda-a somente com expressões claras, como ‘entendo’, ‘caramba’, ‘nossa’, enfim, evite dar continuidade ao assunto. Para isso, basta você criar uma nova conversa, sobre um novo assunto, e sempre que possível procure introduzir uma historia para tentar causar ciúmes à ela, pois esta é uma das maiores ferramentas, já que as mulheres competem entre si. No entanto, durante esta conversa é necessário que você evite cometer determinado erros, como:

-Faça com que a conversa em questão surja de forma natural, sem parecer algo forçado e não espontâneo.
-Ao longo da conversa, procure elevar o ego de uma determinada menina, e diga que você acha aquela garota super linda, atraente e pare somente quando sua amiga pedir para parar.
-Crie a ideia de que esta garota está cada vez mais próxima de você, em que esta trabalha, estuda, mora no mesmo prédio que você, e comente que todos os homens babam por ela.
-E para finalizar esta história de ciúmes, fale a sua amiga que esta garota está interessada em você, mas de maneira sutil, enfim, use e abuse da criatividade, mas cuidado com os exageros.

Contudo, se você realizar tudo isso e notar que sua amiga ficou apenas feliz por você, de que você encontrou um alguém interessante, saiba que ela é apenas sua amiga. Mas agindo desta forma, toda vez que sua amiga estiver revoltada e carente em relação aos homens, você estará ao lado dela, e melhor, mostrando que você é um homem de valor e assim há grandes chances de você chamar a atenção dela. E se notar que ela está e não está a fim de você, procure criar outro assunto voltado para a atração, por exemplo.

1 voto



Maikon
26/12/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook