Como conquistar uma gatinha na balada


Caso você já tenha ido a uma balada, você com certeza deve ter admirado lindas garotas, sendo que não importa para onde você olhe, em qualquer canto existe uma gatinha esperando para conhecer um garoto, sendo que estas estão conscientemente ou não, procurando chamar a atenção do sexo masculino. E a sua tarefa principal é oferecer a estas gatinhas o que elas procuram, assim procure abordá-la assim que escolher o alvo, sendo que uma das melhores estratégias para chamar a atenção dela é fazê-la rir a partir da conversa, além de muitas outras. Pode-se parecer toscas ou até mesmo simples, mas existem pontos em relação a abordagem que os homens acabam ignorando, assim ocorrem erros básicos que poderiam ser evitados em muitas das abordagens, então, como conquistar ou seduzir uma gatinha na balada? Quer saber como? Quer ter sucesso em suas investidas? Veja logo abaixo algumas dicas:

             

-Primeiras palavras: É preciso que você cause uma boa e primeira impressão, sendo que isso se faz importante para melhorar a sua consistência, e por isso, antes mesmo de abordar a garota, é interessante que você já tenha em mente como irá iniciar a interação e também os caminhos que pretende seguir, independente da reação dela. Mas, tenha também em mente que isso tem muito mais a ver com a sua rotina do que com a o que sai da sua boca, assim ela deverá se tornar de grande importância quando você se aproximar de diversas garotas.

-Nível de energia: Todos sabem que ambientes noturnos são cheios de energia, assim, procure conhecer a dinâmica do ambiente e procure manter uma vibe legal, seja interagindo com as outras pessoas, dançar, conversa com outras pessoas e garotas. Desta forma, evite andar pela balada com uma cara séria, sempre que possível, estampe um sorriso discreto no rosto, mas cuidado, sem exageros para não parecer um bobão.

-Escalação física: Ao contrário de outros ambientes, nas baladas o contato físico se faz essencial em algumas abordagens, assim procure deixar a garota confortável com o seu toque, mais isso deve ser realizado de forma adequada e sem exageros, caso contrário, não se torna uma boa ferramenta de atração.

-Apresente-se a todos: A cada nova garota que você se esbarrar na balada, apresente-se, pois sempre há uma gatinha que está te observando. Mova-se dentre os grupos, se apresente a garotas de grupos diferentes, mostre como você se relaciona bem e como você é ‘popular’.

Com estes passos simples você com certeza irá melhorar a sua interatividade quando as suas abordagens, sendo que isso fará com que você tenha maior confiança, mas também fará com que você tenha maior impulso magnético pessoal e o resultado é grande domínio relação interpessoal. Desta forma, você irá atrair mais garotas e até mesmo, irá conquistá-las.

0 voto



Maikon
12/07/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página