Como dançar em uma balada

Como dançar em uma balada é uma dúvida entre os jovens que querem fazer bonito e impressionar a todos nas pistas de dança.

Balada

Antigamente as baladas de nossos pais aconteciam aos sábados e em boates, no entanto, atualmente, de acordo com alguns colunistas, os jovens estão deixando cada vez mais de dançar em baladas, sendo que devido a isso diminuiu-se a quantidade de moças em discotecas, fazendo com que os homens tenha maior dificuldade para bater um bom papo e até mesmo, quem sabe, engatar um namoro. Além disso, os homens estão mais tímidos quanto dança, sendo que está cada vez mais comum ver mulheres chamando os homens para o ‘rala coxa’, e para evitar esta ‘exposição’, muitos dão a desculpa de que não sabem dançar, de que tem vergonha, enfim, estes homens tímidos e vergonhosos perdem muitas mulheres pelos que gostam de dançar, já que existem vários ritmos de dança que faz com que ambos fiquem bem juntinhos, e dali o beijo não passa.

                       

Então, para que você dance em uma balada e até mesmo chame a atenção de algumas mulheres, o que é preciso? Infelizmente não existem algumas dicas específicas para que você passe a dançar bem de uma hora para a outra, mas sim, dicas de como você possa aprender a dançar, quais são? Veja-as:

-Perca a vergonha: Este é um problema que faz com que você evite dançar e até mesmo chegar a um (a) garoto (a), então você deve colocar em extinção a vergonha, por isso, quando estiver sozinho (a) em casa, ligue o som e comece dançar a vontade, isso mesmo, mexa o esqueleto. Dance do seu jeito, sendo que o ritmo dança com certeza irá tomar conta de você e até mesmo fará com que você realize passos malucos, o que fará com que você perca a timidez. Se preferir você pode solicitar a ajuda de um (a) amigo (a) para lhe ensinar alguns passos, ou então, assistir a alguns vídeos na internet.

-Observe o seus amigos e/ou dançarinos: Na balada você com certeza verá as pessoas que se destacam pela dança, mas isso não diz que você precisa se tornar um expert, basta realizar passos simples para se descontrair, sendo que pegar alguns passos alheios não é nada mal. Você também pode assistir a vídeo aula na internet, sendo que existem muitas profissionais ou pessoas anônimas que ensinam passos de diferentes estilos de músicas.

Não importa o estilo de música que você pretende aprender a dançar, seja dance, samba, forró, axé, pagode, psy, trance, break, enfim, todos estes estilos contam com passos simples, basta você se empenhar um pouco para pegá-los, mas cuidado, não se solte tanto na dança, pois ao invés de atrair olhares de atração na balada, você poderá chamar atenção de todos para um momento cômico.

1 voto



Maikon
12/07/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook