Como deixar a timidez de lado e se declarar a pessoa amada

A atitude conta muito no momento da conquista, pois muitas vezes as pessoas perdem oportunidades por medo de se declarar.

amorA timidez conhecida também como acanhamento ocorre devido à inibição em situações que interferem em comunicação pessoal e profissional, se caracteriza pela preocupação em atitudes como reações e pensamentos das outras pessoas. Ela geralmente acontece em casos de desconforto, como por exemplo, quando você precisa se declarar para pessoa amada, o que realmente não é fácil para ninguém, porém é preciso aprender a lidar com essa situação para não deixar a oportunidade passar. Veja abaixo algumas dicas de como deixar a timidez de lado e se declarar para a pessoa amada.

Como se declarar para um amorhomem e deixar a timidez de lado

Geralmente as mulheres têm mais facilidade de expressar seus sentimentos para se declarar a um homem, porém sempre surgem aquelas dúvidas e medos de que a declaração não surta efeitos positivos, fazendo com que o sofrimento venha à tona. Mesmo com um pouco de receio logo que houver oportunidade fale com calma para o homem o quanto ele é especial, que você tem um sentimento muito grande por ele, que deseja estar ao seu lado em todos os momentos e por esse motivo resolveu se declarar e que você espera que esse amor seja reciproco.

Como se declarar para uma melhor amiga e deixar a timidez de lado

amorNão é fácil se declarar para uma amiga, pois esta amizade geralmente vem de anos e ela é aquela pessoa amada que sabe todas as coisas sobre você porque você mesmo contou, porém é possível que aconteça o amor entre amigos, eles criam uma intimidade muito profunda que às vezes uma linda amizade pode se tornar amor. Se você percebeu que ama sua melhor amiga explique a ela como surgiu esse sentimento, diga que aconteceu por acaso e que você a está amando, a sinceridade ainda é a melhor maneira de começar um relacionamento.

Como se declarar para a pessoa amada pelo MSN e deixar a timidez de lado

amorGeralmente através do MSN ou qualquer outro meio de comunicação fica mais fácil se declarar, pois ela não irá perceber seu nervosismo. Para se declarar pelo MSN primeiramente converse com a pessoa amada assuntos corriqueiros e depois vá entrando no assunto com calma, tentado fazer com que a pessoa amada entenda a situação. Explique bem resumidamente o que está sentindo e o que aconteceu para levar você a esse sentimento tão profundo e que preferiu se declarar pelo computador, pois talvez não conseguisse frente a frente.

O amor une o que jamais conseguiríamos unir por nós mesmos, é um sentimento maravilhoso que através do companheirismo, afeto, harmonia duas pessoas passam a viver com mais intensidade e uma eterna felicidade.

Saiba mais sobre como deixar a timidez de lado e se declarar para a pessoa amada

1 voto



Victoria
30/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook