Como deixar os cabelos mais bonitos


Qual é a mulher que não se preocupa com a beleza e com a saúde de suas madeixas? Há também muitos homens que gostam de tem seu cabelo muito bem cuidados e consequentemente bonito, no entanto, com a correria e agitada rotina em que não se sobra tempo para fazer realmente nada, são muitas as pessoas que deixam os fios de lado, colocando em risco a saúde do mesmo, e assim a sua beleza, como brilho e maciez. Assim, com o final de semana se aproximando e os convites para as festas, as preocupações com o cabelo aumentam, isto é, ‘como vou?’, ‘com cabelo liso ou encaracolado?’, ‘tinjo os fios ou não?’, ‘solto ou preso?’, enfim, o resultado desta indecisão toda é uma ida demorada a cabeleireira, onde a saída é bela. Mas é no salão que pode se encontrar o maior perigo para seus fios, você pode não perceber, porém você está submetendo seus fios a diferentes e novos tratamentos para deixá-lo mais bonito e vistoso por um curto tempo, e consequentemente diminuindo a qualidade e vida de seus fios.

             

Você sabe o que está sendo aplicado em seu cabelo? Lembre-se do que é bom dura pouco, assim é preciso que você redobre sua atenção, pois com o passar de alguns meses ou até mesmo semanas você percebe que tal procedimento não foi tão bom quanto parecia, não? Além de voltar à estaca zero, você poderá sofrer com alguns efeitos colaterais, como por exemplo, irritação no couro cabeludo, queda de fios, alergia e dentro outros, por isso, tome muita cautela no momento de escolher o estabelecimento e o profissional, e ainda procure saber de pessoas próximas se tal procedimento é seguro e realmente proporciona o efeito prometido, já que existem muitos profissionais interessados apenas em ganhar dinheiro.

No entanto, caso você não esteja muito feliz com seus fios, saiba que existem uma receita muito BBB (Boa, Barata e Boba), isto é, em simples passos e sem gastar muito você poderá aumentar o brilho, maciez e a saúde de suas madeixas, assim escolhas algumas frutas, como banana, ameixa, coco, mamão, abacate, tangerina, figo ou qualquer outra e adicione mel, gelatina, vinagre, aveia e/ou iogurte natural. Uma boa receita caseira é um abacate, três colheres de mel e um pote de iogurte natural, misture todos os ingrediente em um recipiente e aplique duas vezes por semana este creme natural para cabelo. Para melhores resultados, você pode deixar a mistura agir no cabelo por aproximadamente 50 minutos com ou sem toca térmica.

0 voto



Maikon
15/09/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página