Como desbloquear celular vivo pela internet

Se o seu celular Vivo está bloqueado e você deseja desbloqueá-lo online, saiba que existe uma forma correta e fácil para esta operação.

Quem é que não está a fim de estar com a portabilidade sempre ao seu lado? Trocar de Chip a hora que desejar? Se perceber que uma operadora está melhor que a hora e trocar? É possível ver pessoas que possuem chips de diferentes operadoras e que a cada momento está utilizando um devido à promoção, valor de cada ligação e por outros motivos. No entanto, há quem ache que o desbloqueio do aparelho celular uma tarefa verdadeiramente chata, já que é preciso levar o aparelho celular a uma loja especializada e autorizada mais próximo munido da nota fiscal e aguardar o desbloqueio até o dia seguinte. Desta forma, se você não quer ficar longe de seu aparelho celular ou não quer literalmente se deslocar até a loja da operadora, saiba que existe a possibilidade de desbloquear o seu aparelho Vivo pela internet, sem a utilização de truques ou programas inseguros, mas sim através do próprio site da operadora.

                       

Desta forma, para desbloquear o seu aparelho celular Vivo pela internet, acesse o site (www.vivo.com.br/desbloqueio), para você acessar o ‘Meu Vivo’. Assim, na caixa de acesso para os clientes, informe o número de seu aparelho celular juntamente com o DDD e insira a sua senha. No entanto, caso ainda não tenha senha, basta informar o DDD e o número de sua linha e clicar na opção ‘Crie sua senha’. Para digitar a sua senha, é necessário que se faça a utilização do teclado virtual, caso contrário, o processo não poderá continuar. Após inserir a senha e clicar em ‘Entrar’, perceba que você será direcionado para o ‘Meu Vivo’, área em que você conta com todas as informações relacionadas ao seu aparelho celular, desde as últimas recargas a até históricos de recargas. Mas para que você possa realizar o desbloqueio do aparelho, clique em ‘Serviços’ e em seguida em ‘Outras facilidades’. Nesta página, perceba que na barra lateral esquerda existe a opção ‘Desbloqueio de aparelho’, assim clique na mesma. A sua tarefa agora é informar o IMEI do aparelho, informar a marca e o modelo para que seja gerado o código desbloqueio, que será informado juntamente com o processo que você deverá realizar para que ocorra o desbloqueio.

No entanto, caso dê errado, procure entrar em contato com a Central de Atendimento Vivo através do *8486 informando qual o problema que está ocorrendo. Simples não? Então, não fique preso apenas a operadora Vivo, tenha seu aparelho desbloqueado rapidamente, para isso, acesse o site e siga os procedimentos informados.

1 voto



Maikon
15/10/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook