Como descobrir a operadora de um número de telefone

Como descobrir a operadora de um número de telefone

Você não entendeu a intenção deste artigo? Para e veja, atualmente com z portabilidade muitas pessoas migraram para operadoras de telefonia concorrente, assim acabou dificultando e confundindo algumas pessoas para identificar se o determinado número é da operadora Vivo, Claro, Tim, Oi ou de outras. Esta mesma dúvida acontece em relação a telefonia convencional entre a Net Phone, Telefonica, GVT, Oi, etc.

             

Caso você participa de promoções de sua operadora de telefonia conta com diversas vantagens como ligação com preço mais em conta para aparelhos de outras operadores, torpedos SMS grátis e até mesmo ligações gratuitas para aparelhos com mesma operadora. É neste ponto que surge a dúvida, isto é, será que o tal número é da minha mesma operadora que tenho desconto em ligações ou minutos extras para falar de graça? Foi com este propósito que o site da ABR Telecom criou um recurso muito interessante e útil para qualquer pessoa utilizá-lo, sendo que é de simples e rápido uso. O que é?

Através do site oficial ABR Telecom (http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero) você poderá consultar qual é a operadora do determinado número em questão, sendo que para isso basta colocar o DDD e o número de telefone desejado. Além disso, será necessário preencher o campo em branco com as palavras de confirmação para que seja possível realizar a consultar, assim termine clicando em “Consultar”. Em questão de segundos o resultado será exibido em sua tela e você poderá certificar-se se o número é ou não de mesma operadora. Esta é uma boa dica, não?

0 voto



Maikon
30/04/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Parabens – é um serviço indispensavel – principalmente para o dia a dia do trabalho de uma empresa. nossos agradecimentos, esperamos continuar usando para nosso dia a dia – Virginia

    virginia massari
    13/07/12 às 9:01 am

X
Curta a página