Como descobrir se ela esta traindo

Alguns sinais são evidentes quando há traição, você pode observar o comportamento dela com o celular, na internet e captar se há algo.

Quando se fala em traição, logo vem em mente a figura masculina, assim todos sabem que os homens são os que mais traem em um relacionamento, mas as mulheres não ficam tão longe nesta escala de traição. O pior de tudo é que a mulher consegue trair o seu parceiro com maior descrição, e assim evitam os alertas que os homens geralmente dão.

Geralmente em uma traição, os homens ficam muito confusos, enquanto a mulher ao se sentir bem e feliz, fica muito mais radiante e passar a se arrumar mais, deixando de chorar por qualquer coisa e transa a qualquer hora que o parceiro traído quer. Para se ter uma ideia, há casos em que a mulher toma a iniciativa, o que faz com que ela se torne mais prendada e carinhosa. Contudo, são estes os alertas que os homens devem ficar atentos e não apenas com a rejeição de transa. Além disso, a mulher pode se tornar mais ciumenta, procurando vestígios de batom, bilhetinhos, vasculha o celular, enfim, isso acontece como forma de defesa, já que inconscientemente ela sabe que está fazendo algo de errado e se sente culpado por isso.

Outro fator que pode ser um indício de traição é o afastamento da mulher para com a casa, isto é, a mulher acaba trabalhando em excesso ficando até mais tarde no trabalho, passa a participar de mais reuniões, toma conta de outros projetos e outros, sendo nada mais do que desculpas para não ter mais a companhia do parceiro. Diferentemente dos homens, elas não evitam o parceiro quando estão juntos, no entanto, procuram motivos para não estarem próximos. Geralmente, a mulher que está traindo cria atividades ou desculpas em que o parceiro não possa participar ou estar, envolvendo assim o trabalho, as amigas ou até mesmo a família. Desta forma, quando estão juntas de seu parceiro são muito prestativas para não gerar nenhuma desconfiança.

Você deve levar em consideração estes fatores, principalmente se ela já te traiu alguém ou parceiros passados, sendo que para lhe ajudar, responda a algumas questões logo abaixo, e caso a maioria das respostas sejam sim, cuidado. Veja-as:

-Você já encontrou bilhetes ou telefones suspeitos?
-Ela está mais distante ultimamente?
-Ela está muito na defensiva?
-Ela está trabalhando demais?
-Você sente vontade de mexer nas coisas e no celular dela?
-Ela está sem paciência com você?
-Para atender o telefone, ela sai do seu lado?
-Alguém já te disse que a viu com outro (a)?
-Há algo diferente no visual dela?

2 votos


Maikon
16/10/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.