Como descobrir se estou sendo traída

Para descobrir se você está sendo traída é só começar a observar o comportamento dele, com certeza dará sinais de que algo está errado.

 

Não existe coisa pior do que descobrir que você está sendo traído (a), principalmente quando você se entrega de corpo e alma a pessoa amada e recebe como brinde, um par de chifres, não? Com certeza, na grande maioria dos relacionamentos atuais um dos medos mais comuns é a traição, receio de ser traído, mas este se faz presente apenas em relações em que não há confiança, pelo contrário, quando há desconfiança. Você já pensou qual o motivo leva uma pessoa a trair? Pensa de uma forma, se ele (a) não está feliz com você, a melhor decisão a tomar é terminar a relação e procurar outra para garantir a felicidade com outra pessoa, não? No entanto, não é isso que sempre acontece em muitos relacionamentos e não há uma resposta concreta que justifique tal ação, mas os traidores (as) têm como explicação a insatisfação na relação. A traição é realmente um dos fatores mais responsáveis pelo fim de muitas relações, e a cada dia vem sendo cada vez mais frequente e são muitas as pessoas que não sabem identificar uma traição, e estas não sabem que quem ‘pula a cerca’ apresenta alguns sinais que facilitam a descoberta de tal ação.

Caso a pessoa em questão seja um homem, a traição é de fácil identificação, já que os homens não possuem a mesma descrição que as mulheres, assim eles passam a inventar desculpas para ficar ao lado ou sozinho com a companheira, fica desconfortável em diferentes ocasiões ou questionamentos, fica visivelmente menos interessado na mulher, passa chegar mais tarde em casa frequentemente, começa a praticar esportes e com longos horários de exercício, passa atender o aparelho celular longe da mulher e quando estão junto ele desliga o aparelho. Já para uma mulher seja a vilã da história, a situação se complica um pouco devido a ótima atuação e fingimento da mulher, e por este motivo, é de grande importância que o homem passe a redobrar a atenção para que consiga capturar alguns sinais que ela possa vir a apresentar. As mulheres geralmente quando estão traindo começam a agradar mais o parceiro sem algum motivo, quando recebe ligações misteriosas o sorriso e a alegria são inevitáveis, passa a se arrumar como nunca, não se preocupa mais em saber onde e com quem você está, começa a chegar mais tarde do trabalho, sai mais com as amigas do que com você.

Mais sobre Como descobrir se estou sendo traída

Para que você consiga evitar uma possível traição é necessário que em sua relação amorosa o diálogo tenha presença garantida, além de companheirismo, lealdade, sinceridade. No entanto, caso algo não esteja bem na relação é importante que um chegue ao outro e diga o que está sentindo e assim ambos devem procurar a melhor solução para tal problema, mas a conclusão para tal problema deve agradar ambas as partes. Contudo, é preciso que vocês conversem sobre a relação, ou seja, literalmente discuta a relação e caso seja a melhor alternativa a se tomar, siga cada um o seu caminho, foi bom enquanto durou. É melhor que você termine o relacionamento e sofra um pouco após se tornar o mais novo solteiro (a) da cidade do que receber um par de chifres, o qual com certeza proporcionará um sofrimento maior. Todos nós sabemos que a traição não é uma das melhores atitudes, pois além de magoar, mexe muito com os sentimentos da pessoa amada, e existem pessoas que ao descobrirem que estão sendo traídas cometem loucuras que ultrapassam lesões verbais e ficas, podendo chegar até em assassinato ou suicídio. Desta forma, não tome decisão precipitada e converse para resolver problema, a qual é a melhor forma de contornar a situação.

Saiba mais sobre relacionamentos:




Maikon
31/01/11

Relacionados com Como descobrir se estou sendo traída

Mais informações por email.

Comentar sobre Como descobrir se estou sendo traída

Destaque

Quais são os tipos de beijos existentes

Quais são os tipos de beijos existentes