Como descobrir se estou sendo traído?

Se você se pergunta muito como saber se estou sendo traído, e tem motivos para desconfiança saiba de dicas importantes para descobrir.

Coração partido

A traição num relacionamento amoroso geralmente provoca decepções, falta de confiança e desestrutura a relação quase que completamente. Esse ato de trair pode ser provocado por um desgaste no casamento ou namoro que acaba se tornando cada vez mais insignificante dentro do relacionamento, muitos homens e mulheres procuram na traição algo que falta dentro de seu relacionamento. Mas aí surge a pergunta como descobrir se estou sendo traído? Para surgir essa pergunta o relacionamento já não se encontra como antes devido a rotina e falta de diálogo do casal.

             

Existe, no entanto algumas pistas deixadas pelo companheiro ou companheira quando se está traindo, um comportamento que geralmente a pessoa não tinha antes. A traição ocorre também fora de um relacionamento, por exemplo, dentro do trabalho ou com amigos. Para saber mais sobre como descobrir se estou sendo traído fique atento as nossas dicas.

Como descobrir se estou sendo traído pela esposa?

Se você é homem e anda desconfiando de sua esposa, e percebe que seu relacionamento não está mais como antes, perceba algumas dicas que ela fornece. Muitos homens percebem a insatisfação da mulher quando já é tarde aí depois da traição fica muito mais difícil de haver uma reconciliação.

Mas se está confiante que sua mulher te trai tente pegar pistas que ela deixa para poder surpreendê-la. Perceba a reação dela quando atende ao telefone ou alguma mensagem, suas reclamações a respeito do relacionamento, sua ausência dentro de casa, conversa com as amigas, são pistas que você pode comprovar o ato.

Traição feminina

Como descobrir se estou sendo traído no trabalho?

A confiança é algo que se conquista ao longo do tempo através da convivência com amigos ou no próprio relacionamento. Muitas pessoas sofrem grandes decepções ao confiar em pessoas que se julgavam amigas, isso ocorre muito dentro do local de trabalho ao confiar no outro.

Se você passa por um momento parecido e percebe algumas atitudes diferentes de uma determinada pessoa dentro do trabalho e se faz a pergunta como descobrir se estou sendo traído e não vê respostas.

Então o mais sensato a se fazer é não confidenciar todas as coisas com quem você geralmente se abria, perceba também algumas atitudes como muito interesse, risos longe de você, conversas paralelas que quando você se aproxima se calam. Essas e outras dicas você deve seguir.

Traição no trabalho

O ato de ser traído por uma pessoa a quem confiamos é muito triste e pode gerar várias consequências psicológicas, por isso se você desconfia de alguém seja no trabalho ou em casa, fique atento as pistas deixadas.

Quer saber mais dicas sobre como descobrir se estou sendo traído? Então confira o vídeo do Portal ZUN do Youtube:

TESTE PARA DESCOBRIR SE ELE ESTÁ TRAINDO

Saiba mais sobre como descobrir se estou sendo traído

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Eu gostei desta messages eu se foce etelhigente eu escrevia uma messages como essa.

    Gaspor
    15/09/12 às 7:05 am
  2. faz 7 anos q trabalho no rio minha esposa mora no norte vou em casa 2 veses no ano ja surgiram boatos q ela ando fazendo oq nao devia e algumas de sua dicas se comparam com q ela faz mas ao chegar em casa eu queria umas ideias masi boas pra eu descrubri se ta acontecendo algo de errado vc poderia me dar uma dica melhor

    jr
    17/06/12 às 4:15 pm
  3. gostaria de receber em meu Email dicas para descobrir se estou sendo traido

    flamenguista
    06/05/12 às 1:08 pm
  4. Ela me trai + nao quer se separar d mim é oque nao entendo

    Rucelio
    30/04/12 às 4:11 pm
  5. Acho que estou sendo traído, minha mulher apresenta 90% desses indicadores.Ela só tira as folga no meio da semana, o patrão dela pergunta se ela quer folgar no fds eela diz não, sendo que eu folgo no sábado e domingo, vou a igreja no domin go e ela trabalhando, apresenta muito ciúme, irritação, se afasta de mim para usar o telefone.
    Tudo começou um tempo atráz, ela trabalha em uma lanchonete, tinha um cara que sempre ia lá tomar uma cerveja até ai normal, sempre via ele por lá mais não desconfiava.Mais ai eu trabalhava das 6hs ás 14hs, nesse dia ela estava de folga o celular dele tocou eu atendi era o tal,ela tinha o número dele, coisa que eu não sabia, ela desligou na minha cara, tentei retornar educadamente dizendo:ela esta lavando roupa quer deixar recado, tornou a desligar na minha cara, fiquei insistindo em ligar até que ela desligou o aparelho, depois desse evento, ele simplesmente sumiu, não o vi mais, a propósito, o tal mora no mesmo bairro que eu, quando ele vE alguém da minha família apaixa a cabeça como se estivesse devendo algo

    jefferson
    07/04/12 às 2:52 pm
  6. Adorei, muito legal!

    rayanne de oliveira santos
    03/04/12 às 10:57 am
  7. minha mulher toda vida que eu ligo ela inventa alguma historia ou fica muito nervosa pelo telefone esse é um sinal da traíção.

    cristiano
    18/11/11 às 2:20 pm
  8. Cara… Este site é muuuuito bom. Li outros artigos… Incrível!

    Parabéns

    DM
    22/08/11 às 5:32 pm
  9. Olá é o seguinte, descobri q estou sendo traido pelo PC então se ele(a) usa isso com frequencia, instale um programa q qnd essa pessoa utilizar estara sempre sendo rastreado td q faz. Boa sorte, pois essas situações (traição)são complicadas, eu não aceito isso e ja basta esse tipo de atitude. Como terá confiança navamente na pessoal? – Bom é de cada um, mas vale prestar a atenção e ver com que esta lidando na realidade, se vai ser essa pessoa q vai querer para o resto de sua vida! Abraço

    Eu
    07/04/11 às 9:48 am
  10. simples, se separa dele oé, ou chegue até ele e converse com ele a serio poe ele no paredao, pois se vc esta falando que ele te traiu vc 2 vezes, mostre a ele que vc tem valor garota.

    faz ele penssar que ira te perder assim vc ira saber se ele te ama mesmo e vcs podem conversar e tentarem a se acertar.

    mas tem um problema, na mente dele se ele parar com isso, pra ele ta tudo bem, mas pra vc, vc vai ficar sempre nisso, sera q pra onde ele foi, esta, fazendo etc…

    sempre fica com a pulga atras da orelha. mas se vc ama ele e ele realmente se arrepender tente esquecer da tal traição, mas vc nao ira esquecer rapidamente mas tente.

    espero ter ajudado.

    xau bjssss…

    Junior
    01/04/11 às 8:39 am
  11. oi eu acho que eu estou sendo traida ppois meu namorado vive mentindo pra mim direto toda vez que ele sai sozinho desliga o telefone o que eu posso fazer
    ja me traiu duas vezes mas sempre nega e ta na cara
    o que eu posso fazer

    lane
    25/01/11 às 4:36 pm