Como descobrir se estou sendo traído?

Se você se pergunta muito como saber se estou sendo traído, e tem motivos para desconfiança saiba de dicas importantes para descobrir.

Coração partido

A traição num relacionamento amoroso geralmente provoca decepções, falta de confiança e desestrutura a relação quase que completamente. Esse ato de trair pode ser provocado por um desgaste no casamento ou namoro que acaba se tornando cada vez mais insignificante dentro do relacionamento, muitos homens e mulheres procuram na traição algo que falta dentro de seu relacionamento. Mas aí surge a pergunta como descobrir se estou sendo traído? Para surgir essa pergunta o relacionamento já não se encontra como antes devido a rotina e falta de diálogo do casal.

                       

Existe, no entanto algumas pistas deixadas pelo companheiro ou companheira quando se está traindo, um comportamento que geralmente a pessoa não tinha antes. A traição ocorre também fora de um relacionamento, por exemplo, dentro do trabalho ou com amigos. Para saber mais sobre como descobrir se estou sendo traído fique atento as nossas dicas.

Como descobrir se estou sendo traído pela esposa?

Se você é homem e anda desconfiando de sua esposa, e percebe que seu relacionamento não está mais como antes, perceba algumas dicas que ela fornece. Muitos homens percebem a insatisfação da mulher quando já é tarde aí depois da traição fica muito mais difícil de haver uma reconciliação.

Mas se está confiante que sua mulher te trai tente pegar pistas que ela deixa para poder surpreendê-la. Perceba a reação dela quando atende ao telefone ou alguma mensagem, suas reclamações a respeito do relacionamento, sua ausência dentro de casa, conversa com as amigas, são pistas que você pode comprovar o ato.

Como descobrir se estou sendo traído no trabalho?

A confiança é algo que se conquista ao longo do tempo através da convivência com amigos ou no próprio relacionamento. Muitas pessoas sofrem grandes decepções ao confiar em pessoas que se julgavam amigas, isso ocorre muito dentro do local de trabalho ao confiar no outro.

Se você passa por um momento parecido e percebe algumas atitudes diferentes de uma determinada pessoa dentro do trabalho e se faz a pergunta como descobrir se estou sendo traído e não vê respostas.

Então o mais sensato a se fazer é não confidenciar todas as coisas com quem você geralmente se abria, perceba também algumas atitudes como muito interesse, risos longe de você, conversas paralelas que quando você se aproxima se calam. Essas e outras dicas você deve seguir.

Traição no trabalho

O ato de ser traído por uma pessoa a quem confiamos é muito triste e pode gerar várias consequências psicológicas, por isso se você desconfia de alguém seja no trabalho ou em casa, fique atento as pistas deixadas.

Saiba mais sobre como descobrir se estou sendo traído

3 votos



Jessica Lemos
12/07/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook