Como descobrir se o amor acabou

Quando nos questionamos se o amor é eterno ou se o amor acabou, é porque a relação literalmente não anda bem, não? Pois que está em uma relação amorosa de vento em popa jamais tem momentos de reflexão para saber se isso tudo será para sempre ou se está prestes a acabar, mas sim, busca fazer com que cada momento se torne único e que verdadeiramente, jamais se acabe. Como todos sabem, os diamantes simbolizam o amor eterno devido a similaridade com a dureza da pedra e pelo fato de que a mitologia grega acreditava que a ponta da flecha do cupido era constituída de diamante. Mas já que você está em dúvidas, será que um amor pode durar eternamente? A primeira coisa a se fazer para responder a esta questão é entender realmente o que significa e qual é a importância do amo em sua vida, isto é, será que você sabe o que é amor? O amor é o sentimento capaz de fazer com que amemos e sejamos amados seja por alguém ou por algum objeto, e assim existem diferentes tipos de amor, como amor platônico, amor físico, amor paterno e materno, amor a vida, amor a Deus e muitos outros.
Se referindo a uma relação sentimental, a culpa ou causa de não dar certo muitas vezes se dá ao ciúme, que pode ser o grande vilão de namoros e casamentos. É válido ressaltar que as palavras podem tanto agradar quanto machucar, e magoar e ofender as pessoas é mais fácil do que você pode-se imaginar, basta uma palavra errada para desgastar o relacionamento.
Todos nós necessitamos de amor em nossas vidas, e todos desejam este sentimento para si e para os outros, independente da idade, sexo, cor, raça e outros fatores, os quais podem equilibrar e trazer paz de espírito. O amor eterno tem como significado o amor de almas, e apenas testes na internet, revistas entre outras coisinhas bobas não solucionarão o seu problema, já que a busca deste grande amor está relacionada em suas atitudes, paciência, compreensão, tranquilidade, generosidade e amizade, os quais são ingredientes essenciais para termos sempre ao nosso lado a pessoa que amamos.
Por este motivo, além do amor, fidelidade, compreensão, carinho, afeto e outros elementos essenciais em uma relação amorosa, para você garantir que a pessoa amada fique ao seu lado é necessário que você evite discussões, as quais têm a capacidade de apenas desgastar o relacionamento. Caso, a sua
intenção seja garantir um bom relacionamento temos que ser carinhosos, amorosos, fiéis, atenciosos e acima de tudo verdadeiros. É possível encontrarmos pessoas que digam que os grandes amores são relacionados a vidas passadas, outros a união perfeita dos signos do zodíaco, e se os diamantes realmente simbolizam o amor eterno por causa de sua durabilidade ao tempo, enfim, independente da relação existente para com o amor, o importante é que temos em mente que não existe uma forma de saber se o amor será eterno ou se acabou, desta forma, basta você simplesmente viver intensamente cada momento, e fazer valer cada momento ao lado da pessoa amada.

             
0 voto



Maikon
07/01/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. SE ELE TEM OUTRA PESSOA É PORQUE REALMENTE NÃO TE AMA,ACHO QUE VC DEVE ESQUECER ELE E SEGUIR SUA VIDA. VIRE A PAGINA E SEJA FELIZ DE VERDADE!

    KELLY
    08/08/12 às 1:59 pm
  2. Ele deve ter problemas que não quer compartilhar com você. Insiste, force para que ele se abra para você.

    Daniel
    10/07/12 às 5:08 pm
  3. Meu relacionamento é meio complicado. Ele é separado e muito fechado. As vezes acho que ele ainda ama a ex, mas diz que a odeia.
    será mesmo? Ele é distante, nao é carinhoso, as vezes estúpido e sem paciência. O que devo fazer? Será que é melhor se separar? As vezes acho que to atrasando minha felicidade com ele.

    Ana
    08/07/12 às 6:32 am
  4. No meu conceito(e segundo a Bíblia Sagrada), o amor nunca falha, o que não falha é perfeito e o que é perfeito não acaba. Isso nos leva a constatar que confundimos paixão com amor, que por não ser perfeita, é passageira.

    Daiana
    04/01/12 às 12:29 am
  5. estou separada ha 5 meses do meu marido. so que eu muito ele e não aceito a nossa separação. ele ta com outra pessoa. sera que o amor acabou realmente? o que fazer? me ajudem!

    luciana
    16/06/11 às 10:26 am

X
Curta a página