Como descobrir se uma pessoa possui dupla personalidade


Como descobrir se uma pessoa possui dupla personalidade
A dupla personalidade na psicologia é algo que poucas pessoas possuem, que é como um transtorno bipolar. Esta dupla personalidade é muito difícil de ser identificada, pois é preciso avaliar demais a pessoas suspeita. Na maioria das vezes as pessoas logo supõem que seja depressão de inibição, ou mesmo uma simples dificuldade de se lembrar das coisas, porém é bem diferente dos casos.

Esse transtorno de personalidade dupla pode ser descoberto apenas após uma avaliação médica, porém as pessoas que moram juntamente com essa pessoa, pode perceber que está ocorrendo tais mudanças, pois a pessoa muda de humor de uma hora para outra, um dia pensa de um modo sobre algum assunto e outro dia já pensa de outro modo. É como se fossem pessoas diferentes, porém no mesmo corpo.

             

Caso você tenha dúvidas que algum amigo seu possua personalidade dupla, ou mesmo um ente de sua família, encaminhe-o para um profissional qualificado, pois o caso é sério e às vezes pó ser bem grave.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. dado,nao separe de sua esposa,quando vc deu o sim,foi na alegria e na tristeza,na saude e na doença,amando-te e respeitando todos os dias de suas vidas.tenha paciencia e ame-a a cada dia mais.

    marcilene
    17/05/12 às 9:17 am
  2. Eu tenho dupla personalidade :( :)

    Julia C.M
    04/05/12 às 4:30 pm
  3. Minha esposa eh assim… ao mesmo tempo q me beija, em segundos me afronta…
    Eh alegre e triste em um piscar de olhos…
    Eh muito agressiva comigo… Mas as vezes eh amavel… diz que me ama…
    Ela ta bem, e de repente por qualquer coisa, desaba… tipo como se fosse sentimental e se abalasse por qualquer coisa…
    Sinceramente… Não aguento mais… apesar de ama-la… estou cansado, e ela com negativimo e baixa auto-estima, está me contaminando… Mas não quero me separar…
    O que faço???

    Dado...
    27/04/12 às 1:29 pm
  4. eu acho que voce deve preucorar o hospital ai si voce vai ter a resposta que voce quer.

    Larissa
    23/04/12 às 1:19 pm
  5. Putz, ainda não conhecí que permanece estável todo o tempo… Mais difícil tentar encontrar alguem não mude… rsrsrs Hoje, as pessoas imaginam que tudo pode ser enquadrado isoladamente e rotulado… Quanta besteira…

    luis otávio
    10/04/12 às 1:13 pm
  6. Meu problema é que faço planos , planos e mais planos e nada,
    acabo não fazendo nada, mudo de humor, quero brigar com o mundo, desconto na minhã mãe, parece que todas as pessoas que eu conheco e parentes fala mau de mim. Não sei se é inveja pois mudei o meu jeito de viver, não ligo pra nada e com ninguem, faço da minha vida o que quizer e isso talvez os faça ficar com inveja, não sei, e que esta inveja talves esteja me atrapalhando muito nestes últimos momemtos,ficando uma energia negativa gerada por essas pessoas e isso não consigo me conformar. Quero que esta energia negativa ou esses pensamentos proveniente da maudade vá junto com o pensador para onde deva ir, longe me mim, que o universo ouça meu pedido e me liberte de uma vez por todas desses aborrecimentos.

    Robson
    09/02/12 às 7:08 am
  7. ola. fico irritado com pequenas coisas que minha mulher faz. perco a esportiva, logo em seguida, volta a ficar calmo como se nada tivesse acontecido. isso e problema.?????

    luis carlos braga
    08/02/12 às 10:19 pm
  8. Eu acho que sou duas pessoas, numa hora sou bom e simpático e na outra sou um cara frio sem compaixão, elem disso eu tenho uma mania de conversar comigo mesmo como se fosse com outra pessoa, então eu desperto e percebo que eu estava conversando com eu mesmo,sabe tenho medo, eu também como a maioria das pessoas citaram minha memoria não é lá essas coisas, meu melhor amigo diz as vezes que eu estou difere nem pareço o Pedro de antes, algumas pessoas dizem que eu falei tal coisa que a ofendeu mas eu não m lembro.Por Favor me ajudem. P.S. rápido não aguento mais ser reclamado e não aguento mais perder amizades.

    Pedro
    08/02/12 às 2:34 pm
  9. eu acho q sou,as vezes sou sincera,outras vezes,acho pq, ser sincera,faço coisas erradas e depois me arrependo,estou perdendo tudo…

    flavia carolina
    27/01/12 às 5:23 pm
  10. Naum tow bem tem dia q acordo disposto outro dia mal . tow perdendo amigos namoradas , tudo. em um dia faço planos no outro muda tudo em minha cabeça.

    marcelo Alves oliveira
    07/10/11 às 12:27 pm
  11. sempre estou irritada e nervosa as pessoas diz que eu mudo de uma hora pra outra sinto me feliz derrepente estou triste me sentindo mal sozinha sem amor sem ninguem eu gosto hoje de alguem amanha nAO A suporto gosto de estar sozinha no meu quarto assistindo tv as vezes quero sair viajar nao ando se entendendo comigo mesma me ajudem!!! por favor

    may
    18/05/11 às 12:35 am
  12. Bipolaridade é algo perigoso?

    Guilhermepvr
    06/02/11 às 7:35 pm
  13. Meu humor muda muito rapido, quando me criticam, ou por uma brincadeira, uma vez eu acertei meu amigo com um galho de arvore por uma brincadeira q eu ñ gostei, e algumas vezes eu aceitei provocações, sendo q eu ñ costumo fazer isso, ñ sou de briga, sinto como se eu fosse duas pessoas, uma gentil e atenciosa, e outra irritavel e intolerante!!!

    Guilhermepvr
    06/02/11 às 7:34 pm
  14. esses dias atras eu queria criar um segundo eu uma segunda persnalizade de tanto eu pensar como ele seria ele começou a conversar comigo na minha cabeça as veses o flyper toma o comando isso não é loucura eu ja fui no medico ele disse que o meu celebro ta reagindo sozinho uma parte eu consigo comandar a outra é automatica quando eu estou com minha namorada o flyper toma o comando e ela fala que eu sou diferente cada vez que eu vejo ela.ela diz que eu mudo radicalmente que sera isso?

    josé felipe - flyper
    26/01/11 às 4:23 pm
  15. SOU BEM CASADA , MAS VIVO UMA VIDA DUPLA A MAIS DE 10 ANOS
    SEMPRE ME ENVOLVO COM OUTROS CARAS, E MULHERES
    AS X SE O CONHECER DIREIRO , MUDO MEU NOME ME TORNO UMA OUTRA PESSOA MNA CAMA , JA TIVE PROBLEMAS COMMISSO POIS ALGUNS Q ME RELACIONEI ACABARAM SE APAIXONANDO POR AQLA PESSOA Q NAO ERA EU NA VERDADE EELA SIMPLISMENTE E UMA PESSOA DESINIBIDA NA CAMA TANTO COM HOMENS OU MULHERES ,CATIVANTE ANIMADA E SEMPRE DIZ TER TIDO VARIAS EXPERIENCIAS PORQ ISSO OCORREE TENTO NAO ME ENVOLVER MAS O DESEJO CORRE MAIS SOLTO DO Q EU
    ME AJUDE POR FAVOR BJS

    PQNA
    20/12/10 às 10:37 am
  16. Meu amigo tem suspeitas d q tenha dupla personalidade!Como posso saber ou e ajuda-lo?Tem algo aver com espiritos?

    luanna lima
    26/10/10 às 5:15 pm
  17. ola eu tenho caracteristicas de dupla personalidades, porem, eu consigo me lembrar, um dia ou por um temmpo ffaço coisas certas, tomo decissoes certa, mas em seguida faço tudo contrario e é uma força maior que eu , que me empedi, e na rua sou uma coisa dentro de casa sou outro.me ajudem.

    Phellippe
    09/06/10 às 8:00 pm
  18. sabe as vezes fico pensand se eu tiver dupla personalidade, oq vô faze pa dizer pos otos!se eu disser vão rir ou vão achar q eu sou louco?n sei oq faço!penso se eu tiver !se eu tiver! como v fala pa minha namorada?oq ela vai pensa?sabe as vezes sinto q nimguem gosta de mim! imagine se descubrirem!sei oq faço n mas como minha vida sempre foi uma m*eRd# mas uma coisa ,mas uma descoberta… tem nds n so queru ter uma vida boa pelo menos uma mais ou menos!!mas dexa!

    guido
    16/05/10 às 4:43 pm
  19. eu achu que vcs deviam ter certeza achu que eu tenhu esse trastorno, mas existe um problema muito parecido e Bipolaridade se poderem pesquisar vao deixar-lhes na duvida!
    xD

    T.H.
    12/05/10 às 9:26 pm
  20. BOM DIA!!! GOSTARIA DE SABER SE, EXISTE TESTE QUE PODERÍAMOS FAZER PARA DESCOBRIR SE TEMOS DUPLA PERSONALIDADE E O MESMO TESTE PODE SER APLICADO EM MAIS PESSOAS PARA DESCOBRIR. TENHO PROBLEMAS DENTRO DA MINHA FAMÍLIA E GOSTARIA DE PODER AJUDAR, MAS NÃO SEI COMO, POR ISTO, PEÇO A GENTILEZA E FAVOR SE PUDER ME ENVIAR POR EMAIL O TESTE PARA EU APLICAR. GOSTARIA TAMBÉM QUE ME EXPLICASSE MAIS A RESPEITO DE DUPLA PERSONALIDADE E SE TRANSTORNO BIPOLAR É A MESMA COISA QUE DUPLA PERSONALIDADE? E COMO POSSO AJUDAR E O QUE FAZER P CONVIVER BEM COM ESTA PESSOA? SE POR VENTURA UMA PESSOA NÃO ERA . ELA PODE A VIR DESEVOLVER ESTA DOENÇA? OBRIGADA , BJUS T+++…

    JOANA D!ARC
    15/04/10 às 9:21 am
  21. Tenho um amigo que terminou o namoro porque descobriu que a namorada o traia. Depois de algum tempo, por mensagem via telefone, quis saber da namorada o porque de o ter traido. Esta marcou um encontro e explicou que o problema e que ela tem uma doenca relacionada com dupla personalidade e tentou demostrar atraves de algumas provas documentais tal facto. Seria possivel alquem trair sob efeitos de dupla personalidade? Como e que acontece a dupla personalidade e como poderia ajudar ao meu amigo a sair desse embroglio que o poe mal.

    silvio
    12/04/10 às 5:30 pm
  22. meu caso e simples,mudanças de humor sem motivo ,tipo coisas q ja perdoei eu volto atras,naum lembro de algumas coisas ou ate lembro mas picado,tipo converso com vc mas nao lembro do seu rosto,minha esposa joga na minha cara nas brigas q tenho duas personalidades,sou trabalhador e tudo,mas as vezes tenho vontade de sair matando todos de que nao gosto ,e normal ??

    C 2
    25/03/10 às 7:10 pm
  23. Bem,eu sempre sentir algo estranho em mim desde criança,mudo de humor muito rapido,as vezes sou alegre e faço amizades muito rapido outra hora sou muito retraida,melancólica,insegura,fria um humor meio que assustador sabe. A verdade é que naum sei dizer quem sou naum sei como sou. Gostaria muito que vcs me ajudassem pois gostaria de saber lhe dar melhor com isso.

    Rayza
    08/03/10 às 6:06 pm
  24. as vezes tenho mudanças repentinas de personalidades mas eu mesmo acho que estou normal, minha mulher acha que tenho duas personalidades,as vezes me transformo em algo que não sei,mas quando não acontece parece que estou preso, me esqueço de muita coisa da infância e adolecência

    Darcisio
    31/01/10 às 8:39 pm
  25. boa tarde, bom isso é sério! e o mais dificil pra muita gente é aceitar que alguém muito proximo tem essa doença, meu caso! não acreditava ou fingia não acreditar que minha namorada sofria dessa doença, coisa que pode ser pirigoso e tarde demais. hj eu faço de tudo pra que isso não tome a vida dela, dando carinho, sendo sempre presente. ocupando os tempinhos vaios com exercicios, atividades fisicas…

    Wagner
    18/01/10 às 1:30 pm
  26. Bom , estou aqui porque eu estou começando a sentir medo de mim e de todas as pessoas que eu conheço,tenho medo de me aproximar e me apegar,meu humor muda 2-3x por dia e eu não aguento mais viver com isso, as pessoas estão me deixando e eu estou ficando sozinha.Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    Nathália
    04/01/10 às 5:32 pm
  27. Hj eu sinto como se tivese duas pessoas dentrou de mim, uma e legal bom namorado bom filho, a outrou e estranhou ,nesvoso, sozinhou, triste, vazio.
    E vivo sonhado acordado imagimado comu seria mi ha vida com pesssoas diferentes sabi muitas coias fora da minha vida real. me ajude. oq eu foço?

    lion
    13/12/09 às 8:10 pm
  28. Bem sou casada, e tenho um (amigo) que me mostrou alguns emails dizendo coisas que so nos dois sabiamos para a companheira dele.
    porem eu nao disse nada, mais bate o email que e meu o meu telefone. Ate o local aonde vamos nos encontrar a companheira dele fica sabendo!!!!!!!!!! ele mencionou que talvez eu tivesse dupla personalidade. Mas isso nunca ocorreu antes. em nenhum contexto da minha vida. Será que pode ser possivel. eu tenho uma boa memoria nao tenho doficuldade eme me relacionar com ninguem. sae vcs puderem me ajudar ao menos me dar uma luz agradeço desde já.

    catia
    26/11/09 às 8:27 am
  29. aki eu sinto que sou duas pessoas em uma oque devo fazer pois quando eue stou com minha namorada la estranha na mesma hor que estou feliz com ela depois eu fico triste sinto um vazio no estomago um frio muito estranho oque deo fazer para acabar com isto me ajude por favor

    rodrigo
    02/11/09 às 12:50 pm
  30. QAUIS OS MEUS DEREITOS.

    BETRIZ M ARTINS MADEIRAARTINS MADEIRA
    22/08/09 às 1:45 am

X
Curta a página