Como descobrir se você beija bem

Para saber se você beija bem é simples, basta compreender os olhares, os abraços, os sorrisos e claro, os beijos correspondidos.

Quando você finalmente consegue ganhar um beijo daquela pessoa especial, vem à preocupação do “será que eu beijo bem?” ou “será que vai querer mais?”. Cada pessoa possui um beijo diferente, um jeito de beijar, um jeito de abraçar e até um jeito de dar aquelas leves mordidas no lábio.

Primeiro beijo

                       

Não é que uma pessoa beija mal, mas pode ser que o beijo de vocês não combina, ou ainda não se adaptaram ao beijo do outro. Mas para você tirar suas dúvidas, confira algumas dicas sobre como descobrir se você beija bem:

Como beijar bem

A melhor dica de todos os tempos de como beijar bem, é aproveitar o momento sem ter pressa de acabar logo. Se a pessoa estiver gostando do seu beijo ela irá retribuí-lo e continuará te beijando, o que é um bom sinal.

Olhares - amor

Ir com calma é a coisa certa a se fazer na hora de trocar aquele beijo. Nada de desespero e nem de querer demais logo de cara. Comece delicadamente, com selinhos suaves, e vá aumentando a intensidade do beijo, deliciando-se com cada segundo desse momento. Intercale seus beijos com olhares e selinhos, para dar um ar de romance e ainda deixar o outro com vontade de quero mais.

Beijo dicas

Beijar é quase uma arte, e se você souber alguns truques seu beijo só tende a melhorar. Criar todo um envolvimento trás muitos pontos positivos para o momento. Não precisa ser um cenário romântico com Paris de fundo, mas faça o seu parceiro ou parceira se esquecer de tudo por um instante e criar mentalmente um lugar onde só vocês estão.

Silhueta de casal na praia

Quando os lábios se tocam, é preciso criar uma atração, uma vontade intensa de dar aquele super beijo, vá com calma, e percebe se o seu parceiro fica com mais desejo ainda do seu beijo. Quando a sensação é de quero mais, os leves puxões para si são naturais, ou chegar o corpo mais perto do outro. Se acontecer algo contrário disso, diminua ainda mais a velocidade e a intensidade! Lembre-se da principal dica: vá com calma.

Outra dica superimportante, que mais parece uma regra é manter o respeito. A famosa frase “o que dois não querem um não faz” se encaixa perfeitamente neste caso. Perceba bem os sinais emitidos, o jeito de falar, de abraçar, de pegar na mão, e claro, o jeito de beijar. Cuidado para não ir com muita sede ao pote e acabar sem pote nenhum.

Criar um clima antes do beijo é uma etapa superimportante, confira dicas para esse momento nesse vídeo do Youtube:

Como beijar bem uma menina - Dicas do Melhor Momento para Beijar

Saiba mais sobre beijar:

3 votos



Ananda Morales
31/08/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook