Como descobrir uma traição conjugal

Como nem tudo é um mar de rosas, muitas das separações se dão devido a traições. Veja como descobrir se você está sendo traído.

 

TraiçãoEm um relacionamento o que mais tememos é a traição, e na maior parte deles isso acontece, mas o que leva uma pessoa a trair o seu parceiro? Nem sempre isso tem uma resposta que justifique tal ação, mas o que a maioria diz é que não está satisfeito com a relação. A traição tem se tornado cada vez mais constante e muitas pessoas não sabem identificar se está ou não sendo traído, sendo que há quem não saiba disfarçar e dá algumas pistas e facilitam na hora da descoberta. Quando é o homem que está traindo fica um pouco mais fácil de identificar a traição, pois eles não são tão discretos, então começam a arrumar desculpas para que passe menos tempo com a parceira, fica menos interessado em na parceira, fica desconfortável em relação a alguns tipos de perguntas, passa a atender o celular longe, chega mais tarde em casa.

                       

Já na relação quando a mulher é quem está traindo, fica um pouco mais complicado de saber, pois elas são mais discretas e disfarçam mais que os homens, por isso, é preciso redobrar a atenção, principalmente quando ela começa a agradar demais o parceiro, quando passa preferir sair com as amigas do que com o parceiro, fica mais desleixada e não se importa tanto em se arrumar, o celular dela passa a tocar constantemente e quando recebe misteriosas ligações fica mais radiante, ela se preocupa com o que você pode escutar, e deixa de se preocupar em saber onde você está, com quem está e que horas vai chegar. Para evitar que a traição aconteça é preciso que exista diálogo entre o casal, que exista sinceridade, companheirismo, se algo não está bem, é preciso que os dois procurem uma solução boa para ambas as partes e se o relacionamento não anda tão bom quanto antes, é necessário que conversem em cheguem á uma conclusão, se irá tentar continuar e melhorar o namoro ou tomar a decisão de terminar, e assim cada um seguir a sua vida.

A atitude de trair não é certa, pois magoa e fere os sentimentos de outra pessoa, e existem pessoas que não são compreensíveis e comete atos inesperados quando descobrem que está sendo traída, como agressões físicas e verbais, ou até mesmo, em casos mais severos, suicídios e assassinatos. Por este motivo, antes de tirar conclusões precipitadas é necessário que vocês conversem e tentem resolver da melhor maneira possível e forma adulta esta situação.

1 voto



Maikon
14/12/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.