Como descolorir o cabelo com água oxigenada

Veja as dicas de como descolorir os cabelos com água oxigenada, e qual será a tendência dos cabelos descoloridos pro verão.


Como descolorir o cabeloO processo de remoção da pigmentação natural dos fios, ou seja, a descoloração é muito utilizada pelas mulheres que desejam modificar a tonalidade dos fios. Para a nova tintura ter um efeito de maior qualidade é necessário descolorir os fios com água oxigenada, sejam eles já pintados ou não. Mas, é preciso estar atenta a diferentes detalhes para que você não danifique o cabelo durante a realização deste processo químico, sendo que esta técnica é indicada que seja realizada por profissionais e não em casa.

Se você deseja mudar a cor do seu cabelo, veja as dicas de como descolorir o cabelo com água oxigenada no salão de beleza, e quais as tendências de verão para os cabelos descoloridos.

             

Cabelos loiros para mulheres de pele clara

O verão está chegando e é nesta época do ano que as pessoas querem mudar o visual, e nada melhor do que começar com o cabelo. A grande tendência deste verão será o cabelo descolorido com água oxigenada, mas em forma de luzes nos tons loiros e dourados, espalhados pelos cabelos buscando pontos de luz.

Cabelos loiros

Cabelos loiros para mulheres de pele morena

As mulheres com peles morenas também podem apostar nos tons de loiros dourados, beges e palhas em forma de luzes sem medo. A dica é quando for descolorir seu cabelo com água oxigena sempre deixe as luzes ou mechas 1 cm longe da raiz.

Luzes no cabelo da mulher negra

Como cuidar dos cabelos descoloridos com água oxigenada

Os cabelos descoloridos com água oxigenada exigem um pouco mais de cuidado, pois após descolorir ele perde muitas propriedades que acaba deixando o cabelo mais fraco, quebradiço e sem brilho. O primeiro passo é sempre lavar os cabelos com shampoo e condicionador próprio para cabelos descoloridos com água oxigenada, lave-os em água morna á frio, pois a água muito quente resseca mais ainda o cabelo.

Hidratar o cabelo com uma máscara de tratamento próprio para cabelo loiro é fundamental, faça uma vez por semana ou a cada quinze dias. De preferência aos produtos a base de óleo de argan, abacate, azeite, tutano, amêndoas, caritê, camomila e produtos a base de queratina.

Saúde dos cabelos

Na hora de descolorir seu cabelo com água oxigenada procure um bom profissional, pois a descoloração mal feita pode danificar muito seu cabelo.

Saiba mais sobre cabelos

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu ate que gostei mas compensa descolorir no salão!
    mas eu amei á materia!

    paula
    31/08/12 às 8:13 pm
  2. Ola! meu cabelo esta relaxado com amonia e esta no tom castanho medio,porem quero clarear para um tom marrom isso é possivel ou não? desde ja agradeço.

    Priscila
    18/05/12 às 12:51 am
  3. oi meu cabelo era tingido de preto e relaxado com amonia ,eu descolorir com com ox 40 e descolorante ficou bem vermelho to fazendo idratacao e calterizacao,mais nao sei se vou descolorir mais ou se vou pitar de vermelho me de uma dica

    leiliane
    07/05/12 às 6:39 pm
  4. que volume usar para clarear os fius castanho

    ana
    25/03/12 às 7:03 pm

X
Curta a página