Como dizer não a um amor proibido

Como dizer não a um amor proibido

Talvez você ame alguém que não deveria amar, uma pessoa que realmente será impossível você se relacionar, e por este motivo tem estado muito angustiado (a), abatido (a) e triste nestes últimos tempos. Saiba que muitas pessoas também se encontram nesta situação, ou mesmo em situações piores. Existem pessoas que acabam se apaixonando por alguém já casado; uma pessoa do sexo oposto que é heterossexual; um familiar, como um primo, um tio, e outros até mesmo pelo irmão. São situações onde o coração deseja falar mais alto, porém a razão precisa interferir. É isso mesmo, caro leitor, as pessoas sempre dão ouvido para a emoção e nunca chega a lugar nenhum.

             

É como no caso de respeitar as leis de Deus. As pessoas nunca sedem, não deixam de fazer a sua vontade para fazer a vontade de Deus e por este motivo nunca conseguem ir para frente. Nem sempre precisa ser em todas as áreas, mas sem tem uma onde nada dá certo e tudo parece não ter mais solução, é ou não é verdade? Mas mesmo assim continuam agindo como sempre e assim se afundando cada vez mais.

O mesmo é no caso do amor. Você deve primeiramente olhar para a razão, para que possas ser feliz em sua vida sentimental. Muitas vezes a atração tenta falar mais alto, o desejo faz com que você não pense no momento, mas seja forte e diga não. Tome cuidado, muitas vezes você pode acabar destruindo uma família pelas tuas atitudes, então pense bem caro leitor ou leitora. A vida deve ser analisada também pela razão, e não apenas pela emoção; pois esta é a regra para quem procura a felicidade.

0 voto



Larissa
18/09/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. E verdade não e tao façio assim esquecer uma pessoa que você sabe que não pode ter nada com ela mais quer de qualquer maneira ter alguma coisa com ela

    Alan lopes
    18/06/12 às 9:36 pm
  2. concordo plenamente com a ingrid, pois estou vivendo uma situação igual. Mais ainda não sei o que fazer. Me ajudem!

    luciana
    05/05/12 às 11:40 am
  3. Realmente hj mim vejo em uma situação assim,todos os dias digo que vou esquecer, que dessa vez tem que da certo mas sempre volto atras da minha opinião,e deixo o coração falar mas alto. Ele é proibido p mim e eu proibida p ele, mas eu o amo com todas as minhas forças!!mas um dia eu aprendo talves será muito tarde…

    ingrid
    31/01/12 às 6:04 pm
  4. amei as dicas, beijoos Obrigada.

    DrieleOliveira
    30/12/11 às 5:36 pm
  5. é muito dificil esquecer um amor prinsipalmente quando se e proibido eu amo e sei que quando se ama não e facil esquecer eu mesma ainda não esquci o meu grande amor…

    raylline mylla
    25/01/11 às 3:36 pm
  6. É MUITO DIFÍCIL, PORQUE O AMOR ÉUMA FERIDA , ONDE NAO VEMOS E APENAS SENTIMOS.

    TEMOS O LADO DA RAZAO E O LADO DO CORAÇAO, GFERALMENTE O CORAÇÃO FALA MAIS ALTO, PARECE QUE VAMOS FICAR LOUCOS.

    REALMENTE O QUE FAZER, DIANTE DE UMA SITUAÇÃO ONDE O CORAÇÃO FALA MAIS ALTO, É POSSIVEL ESQUECER REALMENTE AQUELE AMOR PROIBIDO,COMO EXEMPLO AFASTAR, IGNORAR A PESSOA, AMIZADE E MUITO DIFICIL E VC JÁ TEVE A PESSOA COMO UM AMOR.

    MARIA EDUARDA
    29/10/09 às 7:45 pm