Como eliminar o culote

O culote é um dos inimigos de muitas mulheres. Mas não se preocupe, é possível acabar com ele. Descubra mais sobre isso.

Mulher se pesando

É difícil encontrar uma mulher que esteja realmente satisfeita com seu corpo, não? Sempre elas encontram um defeito, o qual deve ser rapidamente modificado ou eliminado para se sentirem melhores consigo mesma, e quando se fala em culote, aquela gordurinha localizada, muitas deliram. O culote é nada mais do que o acúmulo de gordura na cintura, na lateral das coxas e no quadril, e começam a aparecer devido à alteração hormonal ou por causa de características genéticas. Contudo, esta é uma gordura de difícil eliminação, mas isso não quer dizer que é impossível eliminar o culote, sendo que é importante deixar claro desde já que você deverá se dedicar e empenhar para queimar esta gordura toda. Desta forma, apesar de ser de complicada eliminação, atualmente existem diferentes técnicas para amenizá-la ou até mesmo acabar de vez com o culote, sendo que a primeira tarefa a colocar em prática é passar a ter uma alimentação balanceada, evitando a ingestão de gorduras, o que consequentemente resultará na perda de gordura do organismo, incluindo o culote.

                       

O segundo passo é passar a praticar atividades aeróbicas, as quais são verdadeiramente grande aliadas de um culote invejável. Além dos exercícios aeróbicos, a realização de uma boa caminhada ou pedalada por aproximadamente três vezes pode semana ajuda e muito na eliminação do culote. Outra dica que pode lhe ajudar na eliminação do acúmulo desta gordura é a drenagem linfática, que também ajuda a aumentar a massa muscular e, a melhorar e a ativar a circulação sanguínea, e ainda amenizar a retenção de líquido no organismo. Contudo, a melhor forma de eliminar a acabar de vez com o culote é ter força de vontade e passar a ter uma rotina saudável, a qual deve conter a prática de exercícios físicos e uma boa alimentação e a ingestão de muita água.

Para lhe ajudar ainda mais na missão de eliminar o culote, saiba que existe um exercício específico para o culote, o qual consiste nos seguintes passos logo abaixo:

-Coloque as pernas em cima de um step ou de um degrau, e em seguida flexione as duas pernas e eleve o seu corpo. Apóie apenas na perna em que está sobre o step e levante a outra de lado para cima. Realize este exercício com duas sérias de vinte repetições cada e com intervalo de descanso de trinta segundos a cada série, e depois troque de lado.
-Para o segundo exercício, basta você se deitar e subir e abaixar a pena que está em cima, e na mesma posição traga o joelho em direção ao ombro e estenda-o novamente. É indicado que você faça três séries com vinte repetições cada com descanso de trinta segundos, depois troque de lado.

1 voto



Maikon
28/12/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook