Como encontrar uma namorada

Encontrar uma namorada não é tarefa difícil, mas sim mantê-la apaixonada e sempre presente. Veja como encontrar o amor da sui vida.

Ruiva segurando folha com coração

Será que existem regras para o jogo do amor? Será que encontrar a sua ‘cara metade’ é tão difícil quanto parece? Saiba que encontrar uma pessoa e entrar em um relacionamento amoroso não é tão difícil, sendo que você pode simplesmente pedir para a última garota que você ficou para namorar, certamente ela aceitará o seu pedido. Mas desabrochar um sentimento diferente por uma garota que é o difícil de acontecer, principalmente se você é mais um dos garanhões que sempre ataca em diferentes momentos, e namorar tanto para você quanto para as pessoas que te conhecem pode ser uma surpresa. Contudo, como as pessoas começam a namorar com tanta facilidade? A grande parte das pessoas encontra quase que o amor perfeito, enquanto para outras pessoas, como você o primeiro encontro com a namorada parece uma eternidade. Então, o que fazer para encontrar uma namorada? O que é preciso fazer? O primeiro passo para que você encontre uma pessoas para dividir com maior intensidade os momentos ao seu lado é deixar de assistir TV ou de rezar, já que nenhuma namorada irá tocar a campainha, estando nas mãos um buque de flores e na outra a caixinha de alianças e ainda dizer: ‘oi, sou sua nova namorada, já pode me beijar!’.

                       

Por este motivo a primeiro coisa a se fazer para encontrar a garota dos seus sonhos é sair de casa, colocar a cara todo mundo ver que você existe, enfim, saia com seus amigos para lugares que você se sinta bem e que combinem com o seu estilo, e que provavelmente você irá encontrar uma garota livre, leve e solta. Assim, nada de ir para a casa do amigo beber na frente da TV. Veja estas saídas como a tarefa de encontrar a garota perfeita, mas antes de tudo, se divirta, dê risada, dance e olhe para as pessoas que estão ao lado para certificar de que ainda não existe nenhuma garota que lhe chame a atenção. Caso você tenha como desculpa a falta de companhia para sair, saiba que são muitas as pessoas que deixam a solidão tomar conta de sua vida, e assim passa a vida toda, pois se não nem com quem sair, não conhecerá novas pessoas e consequentemente não fará novas amizades, e assim não terá nunca com quem sair. E desta forma, as chances de você conhecer a sua futura namorada é nula, então, porque não tentar ao menos uma vez?

Depois de se decidir em sair com ou sem seus amigos, agora chegou a hora de saber se aquela garota da balada, barzinho, festinha ou qualquer outro evento está a fim de você, sendo que para você ter a certeza de que não está investindo na garota errada existem algumas dicas que podem lhe ajudar nesta tarefa, ou melhor, as garotas mandam corporalmente alguns sinais, os quais devem ser captados por você para logo chegar junto. Quais são, veja-os logo abaixo:

-Animação ao te ver;
-Olha somente para você de forma que não existe mais nada ao redor;
-Faz convites insistentes para que você vá para outro lugar com ela;
-Mantém-se próxima a você e assim é possível notar que a distância entre vocês é cada vez menor;
-Qualquer coisa que você fala ela ri;
-Demonstra-se entusiasmado com a conversa e sempre busca estimular o diálogo através de novos assuntos.
-Direciona a parte interna do corpo para a sua direção;
-Toca em você nos ombros ou nas mãos ao longo da conversa de maneira carinhosa.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
30/01/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    alex alexandre de oliveira - 09/01/2014

    quero encontrar o amor da minha vida

    alex alexandre de oliveira - 09/01/2014

    quero encontrar alguém special pra mim fezar feliz e compartilhar que éu quiser em minha vida desejo um dia se casa com essa pessoa e ser muito felz ter nossos filhos em fim vou amar ela pro resto da minha vid