Como escolher modelos de vestidos

Como escolher modelos de vestidos

Se tem uma coisa que pode ser muito difícil para uma mulher é fazer a escolha de suas roupas. Isso pode ser difícil porque na maioria das vezes elas ficam perdidas dentro de tantas opções que nem sabem mais o que escolher entre modelos, detalhes, cores e acessórios em geral que possam fazer parte do vestido. As roupas que usamos sempre tem o poder de nos deixar mais bonitas, confiantes ou por tudo a perder em questões de nossa auto-estima e auto-confiança, por isso saber escolher é tão importante. Em uma festa ou ocasião especial, ou mesmo para o dia-a-dia, as mulheres querem se sentir deslumbrantes, poderosas, e poder que a roupa nos dá é justamente esse. Algumas dicas para escolher seus vestidos pode ser muito útil nesse aspecto, veja abaixo.
Tendências. Se você quer seguir a moda e o que está no auge dela na estação ou em determinada época do não vale apena dar uma olhada em sites de moda na internet bem como em revistas femininas que trazem muitos modelos de vestidos que você pode estar mandando sua costureira fazer igual ou mesmo compra pronto. Pesquise em revistas renomadas que tenham editores de moda confiáveis e assim fará uma escolha de bom gosto.
Tenha tempo. Escolher é uma coisa que pode levar tempo, então, tirar um dia para visitar sites e lojas em sua cidade tentando encontrar o vestido ideal é uma boa coisa a se fazer para quem quer ter uma boa escolha no final.
Antecedência. Se programe. A festa foi anunciada com meses de antecedência? Ótimo, assim você pode começar já os preparativos e a busca por um costureiro de qualidade, dando tempo de tudo sair como planejado.
Auto-sabotagem. Não se engane, ninguém conhece seu corpo melhor do que você mesma, sendo assim, sempre se lembre de explorar o que tem de melhor nele e esconder os pontos que não gostaria que aparecessem.
Pesquise. A pesquisa é tudo em uma escolha, tanto em questão de modelos como de preços. Por isso se você quer fazer uma boa escolha de um modelo de vestido, visite as várias lojas que há em sua cidade, elas podem oferecer vários modelos bem como vários preços de vestidos para você.
Prove. Experimentar um monte de vestidos e não levar nenhum não é pecado. Se não ficou bom, não leve. Nunca compre um vestido sem antes ver como ele fica em seu corpo, se noa fizer assim mais tarde pode se arrepender e não dar mais tempo de remediar a situação.
Cor. Avalie seu tom de pele e se achar que a roupa irá dar destaque a essa característica, com certeza poderá comprar o vestido.
Esteja acompanhada. Leve uma amiga junto com você para comprar o vestido, ela pode te ajudar a observar detalhes que sozinha talvez não notasse.
Essas são algumas dicas para escolher um bom vestido, afinal, levar em conta as suas característica e gostos pessoais é uma boa opção quando se trata de se sentir bem com uma determinada roupa.

             
0 voto



Mariana
23/02/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. MULHER MARAVILHA

    TANIA
    13/05/11 às 10:13 pm

X
Curta a página