Como esquecer alguém que se ama

O amor é um sentimento muito complicado, e quando é preciso esquecer alguém não é nada fácil. Veja o que pode ser feito.

Será que existe alguma forma de superar a perda de um grande amor? Como lidar com este vazio no peito e sair desta situação de cabeça erguida? Não importa o que as pessoas dizem, elas querem é de confortar neste momento de sua vida, no entanto, mesmo que eles estejam com a razão, você daria tudo para ter a pessoa amada de volta em seus braços, não? Não importa os erros que este alguém cometeu, você teria a capacidade de perdoar todos para fazer com que ela voltasse a fazer parte de sua vida, não? Este é verdadeiramente o sentimento chamado amor, mas apesar de todo este sentimento ser puro e considerado eterno, bem lá no findo, você sabe que chegou a hora de esquecer este alguém que tanto lhe fez sofrer. Este é o conhecido fundo do posso, em que você sente uma dor imensa no peito e um nó na garganta, não conta com disposição para nada, a não ser para chorar, e por isto, não segure o choro, caia literalmente nesta fossa, colocando para fora todo este sentimento. Este é o primeiro passo.

                       

Após passar esta reviravolta toda e depois de se desidratar de tanto chorar, saiba que à hora de sair do quarto e voltar a viver a sua vida. De onde tirar forças? De sua família e amigos, e nada melhor do que eles para alegrar o seu dia, não? Então, passe a participar mais de encontros familiares, a sair mais com seus amigos (as), abrir o seu coração mesmo que ‘trancado’ para novas amizades e até mesmo, futuros relacionamentos. É válido ressaltar que para esquecer alguém, é preciso que você não se lembre deste alguém, então, jogue tudo fora que te faz lembrar-se desta pessoa, exclua-o de seus profiles de sites de relacionamento da internet e também do Msn, deixe de frequentar os mesmos ambientes que ele (a), se distancie um pouco dos amigos em comuns que você tem, enfim, delete todos os vestígios dele (a de sua vida. Dizer que será uma tarefa fácil, estarei mentindo descaradamente, mas é preciso que você tenha força e mantenha sempre o nariz empinado para enfrentar esta situação, a qual á princípio parece ser impossível.

Caso fazendo isso e tudo mais para esquecer este alguém e não obter sucesso, saiba que somente o tempo poderá ajudar a amenizar a dor e o sofrimento que esta pessoa lhe causou. Assim, este amor verdadeiro ainda pode demorar alguns meses ou até mesmo anos para desaparecer completamente de seu coração, e para driblar este sentimento, nada melhor do que distrair a cabeça e ocupar a mente, ou seja, realize as atividades que você mais sente prazer, se mantenha ocupado (a). Viaje, faça novas amizades, frequente a academia, faça aula de dança, entre para um novo curso, ajude seus amigos e familiares, enfim, volte a sorrir para a vida e vivê-la intensamente.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
30/11/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook