Como esquecer um antigo amor

Para conseguir seguir a vida em frente depois do término de um longo relacionamento é preciso esquecer o seu antigo amor.

Como esquecer um antigo amor

Independentemente da época, esquecer uma pessoa amada nunca foi fácil e nem tão pouco rápido, porém logo a seguir você poderá encontrar algumas boas dicas, das quais sem dúvidas lhe ajudará muito. Obviamente que você não deverá levar ao pé da letra, porém quanto mais você praticar as dicas, mais rapidamente o seu antigo amor será apagado de suas memórias.
É claro que primeiramente você deve estar ciente do que deseja, pois se ainda há chances de vocês voltarem, de tudo ser esclarecido, é melhor uma boa conversa, sem antes tomar algumas atitudes impensáveis. Algumas pessoas por brigarem com o namorado, o noivo ou mesmo o marido, sempre agem com a cabeça quente, fazem coisas que não deveriam, tomam atitudes desagradáveis para com o parceiro, e assim até mesmo elas se arrependem mais tarde.
Agora se tudo já está decidido e realmente não há mais volta para vocês, ele ou ela já está em outro relacionamento, porém você não consegue esquecer os momentos vividos juntos, leia com atenção estes simples conselhos e pratique-os.
Em primeiro lugar, evite pensar nele, em observar as fotos enquanto ainda o ama, em ler as cartas ou mesmo pensar naquilo que fizeram juntos, do que fizeram enquanto estavam se relacionando, enfim, em tudo que lhe faz pensar nele. Procure estar sempre perto de pessoas que conseguem lhe alegrar, dos amigos mais chegados e pessoas que lhe fazem bem e evite falar do passado.
Na hora que for dormir, se pensar nele, (o que ocorre na maioria dos casos), nada de ficar chorando, pensando na ultima discussão, do que ele ou você fez de errado, enfim, apenas agradeça a Deus pelo seu dia, peça para que Ele tire este antigo amor de sua cabeça, se assim fores da vontade do Pai e se preciso for, ligue a televisão, mas não fique pensando no passado. Lembre-se que o futuro só depende de você, que o mesmo é consequência do presente, então pense bem no que você faz no hoje, para que seu futuro seja melhor e como você deseja.

Mais sobre Como esquecer um antigo amor




Larissa
28/09/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Como esquecer um antigo amor

Destaque

Quais são os tipos de beijos existentes

Quais são os tipos de beijos existentes