Como fazer de um reencontro um momento inesquecível


Como fazer de um reencontro um momento inesquecível
Muitas pessoas quando vão para um reencontro, se preocupam apenas de fazer do mesmo um momento inesquecível e assim nem mesmo aproveitam para matar a saudade. Seja o reencontro com um irmão, com a pessoa amada, um amigo de infância, enfim, seja até mesmo sua própria mãe, procure ser você mesma, não querer passar o que você não é, para que não exista a decepção de ambos.

O importante é que você procure matar a saudade ao máximo, abraçar bastante, conversar sobre os acontecimentos estando vocês separados, ou mesmo relembrar o que os tempos antigos. Evite no momento, se preocupar com seus problemas, com o que você precisará fazer mais tarde, ou no trabalho do dia seguinte. Viva o momento para que ele, assim como seu amor pela pessoa, possa ser eterno.

             

Quando nos reencontramos com alguém que amamos, é impossível não ser inesquecível, ainda mais se o tempo realmente for longo. Não precisa ficar preocupado (a), se a pessoa vai se agradar de você, ignore sua ansiedade e seja o mais agradável possível no momento do grande olhar nos olhos novamente!

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página