Como fazer geladinho caseiro

Aprenda a fazer geladinhos caseiros e agrade toda a família nesse verão, além de saborosos e refrescantes são bastante saudáveis. Veja!

Geladinho

Com a chegada do verão e juntamente com ele o calor intenso, nada melhor do que se refrescar com um belo sorvete não é mesmo? O geladinho pode ser a melhor escolha para se refrescar em sua casa e agradar toda a família.

Se você ainda não ouviu falar dos famosos geladinhos então se prepare para conhecer, os geladinhos são sorvetes preparados com água, leite ou frutas inseridas dentro de um saquinho, esse geladinho pode ser comprado por preços baixíssimos, porém, vale a pena aprender a fazer em sua casa, e deixar seu freezer ou congelador todo colorido com esses refrescantes sorvetes.

Se você gostou da ideia de aprender a como fazer geladinho caseiro fique atento a como preparar.

Geladinho caseiro como fazer

Fazer receitas de geladinho caseiro é muito fácil, até por que é rápido de fazer. Para que você tenha todo o material em mãos, você vai precisar de: Ingredientes da receita que você escolheu, um funil e saquinhos próprios para geladinho.

Após terminar a mistura da receita coloque-a nos saquinhos com a ajuda do funil, assim ficará mais fácil. Para fechar o saquinho dê um nozinho na ponta, depois coloque os saquinhos no congelador e deixe até congelar. Agora, para que você possa escolher qual tipo de geladinho caseiro você quer fazer, confira as receitas abaixo.

geladinho e saquinho

Como fazer geladinho de frutas caseiro

O geladinho de frutas caseiro é o melhor, pois além de ser natural tem geralmente o sabor delicioso. Para que você consiga prepara-lo em sua casa, a receita que preparamos pra você é bem rápida e simples. Uma dica muito boa é que você sempre deixe congelar inteiro, assim, ele ficará mais refrescante. Veja abaixo a receita para fazer o seu geladinho de frutas caseiro.

como fazer geladinhos de fruta caseiro

Como fazer geladinho caseiro cremoso

Para que você possa fazer em casa o seu geladinho caseiro cremoso, fique bem atento à receita. Escolha a fruta que você mais gosta e faça de todos os sabores, assim você terá mais de uma opção para se deliciar e refrescar.

Quanto mais sabores você fizer, melhor, além de tudo, se você quiser aproveitar pra vender, faça o seu preço e aproveite o calor para juntar um dinheiro a mais. Veja abaixo a receita para que você possa fazer geladinho caseiro cremoso.

como fazer geladinho caseiro cremoso

Como fazer geladinho de tapioca com coco

O geladinho caseiro de tapioca com coco é uma novidade para muitas pessoas, pois as pessoas estão acostumadas a comer a tapioca recheada e muitas vezes quente, então, se você quer lançar a novidade, faça geladinho caseiro de tapioca com coco e experimente já essa delícia.

Você pode também ganhar bastante dinheiro com a novidade, aproveite e divirta-se ganhando. Para que você possa fazer a receita do geladinho caseiro de tapioca com coco, veja a seguir a deliciosa receita.

como-fazer-geladinho-de-tapioca-com-coco88

Agora que você já sabe como fazer geladinho caseiro, comece fazendo para a garotada em casa e depois aprenda a ganhar um lucro extra no final do mês vendendo os geladinhos deliciosos para refrescar nesse verão.

Quer saber mais sobre como fazer geladinho cremoso? Então, assista ao vídeo que segue abaixo.

MADRUGADA VANGUARDA: Menu - Geladinho Cremoso

Saiba mais sobre como fazer geladinho caseiro

Nenhum voto, seja o primeiro



Caroline
25/09/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu amaei muito as dicas

    cleide barbosa
    17/03/14 às 7:44 pm
  2. o comentario vem depois se ficar muito saboroso!!!!!! kkkkkkk

    gostsris de saber como fazer geladinho de fruta de tamarindo
    15/02/14 às 6:46 am
  3. Gostei muito , Meu marido amou …

    maria
    03/02/14 às 7:40 pm