Como fazer molho de salsicha para cachorro quente

Confira algumas dicas de como fazer um molho de salsicha para cachorro quente com dicas especiais e novidade para o preparo.

Cachorro quenteeA origem do cachorro quente é incerta, mas conta-se que em meados de 1850, um açougueiro de Frankfurt na Alemanha, batizou as salsichas que fabricava com o nome de seu grande amigo, o cachorro. Mesmo sendo um alemão que inventou o cachorro quente, o lanche é tradição mesmo nos Estados Unidos, onde se coloca uma ou duas salsichas em um pão sovado. O preparo do cachorro quente dos Estados Unidos é bem diferente do preparo do Brasil, lá o cachorro quente é servido com molho agridoce, picles, chucrute, chili, mostarda e ketchup.

Aqui no Brasil a forma de preparo do cachorro quente irá depender também da região. Apesar de não ter sido invenção brasileira o cachorro quente já é uma comida típica do nosso país, pois não há quem não goste deste lanche.

                       

Mas muitas pessoas têm dúvidas sobre como fazer o molho de salsicha para cachorro quente. Veja algumas receitas de diferentes molhos para cachorro quente.

Molho de cachorro quente simples

O cachorro quente é uma ótima opção de lanche, pois além de muito saboroso é super prático de fazer e pode estar presente em festas infantis, sendo bem aceito pela criançada. Apesar de ter surgido várias receitas de molhos para o cachorro quente, o molho simples ainda é o recomendado para servir em festas. Confira a receita de molho para cachorro quente simples:

Receita de molho de cachorro quente simples

Molho de cachorro quente cremoso

Por ser muito saboroso, o cachorro quente agrada desde os gostos mais simples até os paladares mais refinados. Este molho de cachorro quente é um pouco diferente do que estamos acostumados a comer, ótimo para ser servido no jantar para as visitas. Confira a receita completa de como fazer o molho de salsicha cremoso para cachorro quente:

Molho de cachorro quente cremoso

Molho de cachorro quente com carne moída

O molho de salsicha para cachorro quente com carne moída pode parecer estranho para você, mas é muito comum na região Nordeste do Brasil. Em muitas lanchonetes, bares, quiosques e restaurantes é servido o cachorro quente com molho de carne moída que é tradicional desta região.

Molho de cachorro quente com carne moída

Essas são só algumas das melhores receitas das regiões do Brasil de molho de salsicha para cachorro quente.

Para saber mais sobre molho de cachorro quente, confira a receita no vídeo do Youtube:

Molho de cachorro-quente

Saiba mais sobre receitas:

5 votes



Veronica
31/05/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    kaite - 17/02/2014

    ola keila. a convivencia do chow chow com crianças é muito boa,pois eu tenho dois um machos e tenho uma filha de 4 anos,eles são super docios e muito brincalhão,pois ela brinca com eles o dia todo,a convivencia deles com as crianças,é muito bom.nunca tive poblemas.

    César - 20/01/2014

    Comprei um chow chow ele vai fazer 4 mês e ainda nao sai na rua com ela pois ainda nao tomou a ultima vacia e tenho que esperar mais 15 dias, e tb tenho um Lulu elas estão se dando bem ate agora kkk, o nome da mais nova da cada é hinda mel e a Lulu ē xú minha duas riqueza viu amo as duas lindas. Gostaria de saber qtos filhotes esta raça da do chow chow.