Como fazer trança escama de peixe


Como o coque e o cabelo preso, as tranças são verdadeiras amigas das mulheres na época mais quente do ano, e combinam super bem com diferentes looks, sendo que além de ser um penteado que alivia o calor e não deixa que os fios incomodem a mulher, a trança proporciona um estilo muito mais feminino e descontraído. Elas podem ser mais certinhas ou desarrumadas, podendo ser utilizada no dia-a-dia, para sair à noite, para ir a um evento, enfim, para qualquer ocasião. As tranças mais conhecidas entre as mulheres são as mais comuns, como a trança embutida e a trança baixa, contudo, a mais nova tendência que surgiu nas passarelas em diferentes desfiles de moda com estilo totalmente moderno e que passou a fazer parte do look de muitas famosas é a trança escama de peixe. Esta nova versão da trança conta com mechas bem apertadas e finíssimas, o que resulta em um penteado muito mais bonito e até mesmo curioso, e é por este motivo que a trança escama de peixe vem conquistando cada vez mais mulheres na atualidade.

             

Este penteado é feito geralmente na lateral para criar um estilo mais despojado, mas isso não impede de criar um penteado mais sofisticado quando feita de forma embutida, já que é feita como uma trança comum e o que a diferencia das demais é a forma de passar as mechas de lá pra cá. Interessou-se pela trança escama de peixe? Por que não fazê-la? A princípio pode parecer difícil, mas não é tão complicado quanto parece, então se você quer aprender a fazer uma trança escama de peixe, veja os passos logo abaixo:

-Divida o cabelo em duas partes.
-Na mecha lateral esquerda, separe uma mecha finíssima e junte com a mecha direita, faça o mesmo sempre juntando na parte interior e pegando a outra parte exterior.
-Então, vá trocando as mechas da mesma forma até o fim dos fios.

Uma dica importante para facilitar o seu trabalho é fazer a trança escama de peixe com o cabelo um pouco úmido, o que facilita na divisão e manuseio das pequenas mechas de cabelo. Ainda não entendeu como se faz a trança escama de peixe? Então, acesse o site de vídeo YouYube (hwww.youtube.com/watch?v=8X3Kf–IghQ&feature=player_embedded) e assista ao vídeo ‘Trança espinha de peixe embutida’ para que você entenda perfeitamente todos os detalhes. Depois, basta você treinar algumas vezes para pegar a prática e assim fazer o penteado como se deve, para consequentemente arrasar neste verão.

0 voto



Maikon
28/10/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu adorei as tranças ate aprendi a fazer algumas

    regina celia
    19/04/13 às 2:52 pm
  2. hehe consegui fazer vlw segui tds as dicas

    márcia
    26/02/12 às 6:54 pm

X
Curta a página