Como fazer um regime

Para fazer um regime é preciso força de vontade e opinião, através de pequenas mudanças de hábitos você alcançará seu objetivo.

Como fazer um regime

A luta contra as gordurinhas localizadas nunca deve acabar! Constantemente devemos estar atento a nossa alimentação, pois se nos descuidarmos uma semana já pode ser um grande constrangimento para depois perder os quilinhos a mais. Infelizmente não são todas as pessoas que pensam desta forma, pois comem exageradamente para depois pensar em regimes ou dietas malucas.

                       

Enquanto a pessoa não aprender a se policiar, e comer alimentos que possam realmente ajudá-la do decorrer de seu cotidiano, ele passará grandes momentos de nervosismo e precisará reformar o seu guarda roupa milhares de vezes ao ano, como uma sanfona. Porém, se ela de fato decidir fazer um sacrifício diariamente, seus resultados ao final de cada semana e principalmente de cada mês será magnífico e extremamente notável. Não é brincadeira, mas sim a mais pura realidade.

Sendo assim, um regime eficaz, significa que você deve se policiar todos os dias, evitando alimentos muito gordurosos ou calóricos. Obviamente que um dia ou outro você pode e até deve se deliciar com esfirras, uma pizza com os amigos, uma barra de chocolate ou até mesmo um pote de sorvete só para você. Mas, nunca deixe de usar a sua inteligência, de fazer aquilo que você sabe que será melhor, mesmo não sendo o mais agradável.

Agora se você deseja mudar radicalmente a sua alimentação, eu aconselharia que você procurasse um nutricionista, pois somente ele (após uma avaliação) poderá lhe fornecer uma boa e perfeita dieta. Na internet você poderá encontrar diversas dicas de dietas, mas não é nada saudável e muito menos inteligente se espelhar nas mesmas. Talvez você até possa dizer que uma delas combina com você, ou mesmo que você aguenta fazer a dieta, mas não é questão de agüentar ou combinar, mas sim de alcançar os objetivos rapidamente, preservando a saúde.

Existem dietas e regimes na internet extremamente ridículos, e muitas vezes um individuo que não tem o conhecimento em relação aos nutrientes e vitaminas necessárias para nosso organismo acaba se enganando e assim prejudicando grandemente o seu organismo. Sendo assim procure alguém qualificado para lhe ajudar neste aspecto. E nunca se esqueça das atividades físicas, que são extremamente necessárias para possuir um corpo atraente e charmoso.

1 voto



Larissa
18/12/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook